Venho com esse post me despedir de @ulysses que caiu na mão do @americaworda , isso não é um adeus amigo a gente voltara jogar junto um dia!
Descanse em paz ulyssesfreitas!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
@americawordaEu quero JUSTICA!
#liberdadexUlyssesFreitas #treinamentostaffVenho com esse post me despedir de @ulysses que caiu na mão do @americaworda , isso não é um adeus amigo a gente voltara jogar junto um dia!![]()
KSKSKSKSKSKSKKSSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSg10 na mão do america é igual homem na mão dele, deu mole é vapo!
darkduck irá fazer vingança.
Calado biscatekkkkkkkkkkk choradeira para nao perder glad, esse ai nunca que tava legit.
kkkk dava pra fazer um filme de vc desesperado pra sair da borda, digita pra nois nao seu ruim.kkkkkkkkkkk choradeira para nao perder glad, esse ai nunca que tava legit.
Calma amador, vcs que tavam disesperado para pegar a kill enquanto 10 de vcs arcava para ver quem pegava kill, eu fui beber água e ainda fui no banheiro de boa.kkkk dava pra fazer um filme de vc desesperado pra sair da borda, digita pra nois nao seu ruim.
ata foi tranquilo ativando antkb ficou facil , isso a staff nao veCalma amador, vcs que tavam disesperado para pegar a kill enquanto 10 de vcs arcava para ver quem pegava kill, eu fui beber água e ainda fui no banheiro de boa.
F mano files, proximo glad se nao for desban tou 00![]()
O fim é triste
topico é do uly irmao![]()
O fim é triste
Vamos la qnd o uly começou a jogar muito provavel q vc tinha fimose e nem o nome do servidor vc sabia, desde 2011 ate 2025 sem 1 banimento por hack. Te garanto q vc em 3 meses de jogo ja tomou 1aqui teve um mano que foi banido pelo mesmo motivo e nem foi essa choradeira.