Entendo. Mas pensa comigo. Você está pretendendo desbanir alguém, e sem querer colocar algo a mais no nick, algo que não tem, tipo uma letra ou um _, ai você da enter por falta de atenção e dá desban em alguém que nem se quer existe. Não gostaria que aparecesse que o nick não existe para você desbanir corretamente? Ou que você tivesse uma confirmação de que fez aquilo direito? Claro, isso vai da atenção de qualquer um, mas não acho que seja desnecessário. Não dou. e-e No minigames (onde eu jogo) não aparece nem no chat. ;- Não sei se isso já existe essa parte, mas também não é necessário aparecer na tela, pode ser no chat mesmo caso não tenha.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.