Entendi, então o seu ponto de vista é banir os Player que por exemplo... foram banidos muitas vezes e já se desbaniram muitas vezes, acho que você esta correta neste ponto. Obrigado por sua opinião.
Totalmente inútil essa sugestão, desban foi feito pra desbanir ban 0 e não ban por minutos. E desban não é de graça.
se fico poluindo me denuncie, mas acho que ajudar os players, dando orientação de onde podem fazer tal coisa, como fazer tal coisa, ajudar player, não vejo isso como uma poluição do chat, agora ofensa, flame, discriminação, isso já vejo como poluição
não precisa comprar pela internet, só comprar pelo jogo, pela conta banco, 100k é barato, e com essa promoção tem mais desbans a venda no servidor
Pra ter desban tem q gastar $$, por ter pouco a preucura de desban é esse valor, melhor 100k na mão do que ativar vip e perde o desban.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.