K Kiraiid Excelente VIP Entrou Jan 26, 2017 Mensagens 3,357 Pontuação de reação 250 Localização Pc Cubos 0 Fev 15, 2017 #1 Hoje fui mais um alvo do clan CdB fizeram fake do meu irmão jogando ( a conta kiraid é minha) ele estava jogando e fizeram um fake dele de hack e um bugando, quem puder me desbanir ficarei grato, e posso retribuir o favor, grato
Hoje fui mais um alvo do clan CdB fizeram fake do meu irmão jogando ( a conta kiraid é minha) ele estava jogando e fizeram um fake dele de hack e um bugando, quem puder me desbanir ficarei grato, e posso retribuir o favor, grato
M Matheuszli Excelente VIP Entrou Mai 3, 2014 Mensagens 2,171 Pontuação de reação 244 Localização SP Cubos 0 Fev 15, 2017 #2 Ué se tem provas que é fake usa mermão '-'
K Kiraiid Excelente VIP Entrou Jan 26, 2017 Mensagens 3,357 Pontuação de reação 250 Localização Pc Cubos 0 Fev 15, 2017 #3 zMatheusR disse: Ué se tem provas que é fake usa mermão '-' Clique para expandir... Mas a staff falo que os autores do video foram punidos e nao me desban
zMatheusR disse: Ué se tem provas que é fake usa mermão '-' Clique para expandir... Mas a staff falo que os autores do video foram punidos e nao me desban