Desban c:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xFuture disse:
Literr? Só pode.
Quem é litter

Neverr disse:
kk vdd, eu tava pensando em gastar tudo com vip quando chegasse 150k mas aumentou o preço, dá pra comprar só dois e mal com meu money kk

Pergunta ao light69 = [member=xLightMEC] ele tem mt cubo vai que ele gaste te ajudando ^^
Aé ele é meu amigo vou falar com ele

Sinto muito. Estou pobre no Servidor MiniGames, e não conheço ninguém que tenha um VIP a ser ativado, depois desse 70k ficou HARD.

xSenderrMG disse:
plmds, vai jogar na acc do lecraft men ? kkk, hoje em dia tu joga 3 meses um mini game daora ja pega tanto de win q essa acc tem, se eu fosse tu criava um do começo, rapidin upa, sem contar que jájá essa lecraftshel toma 00

Strikeer disse:
tomou ban porq?
talvez eu de desban
O cara que me deu a conta usou clientes alternativos
M c w e s t disse:
plmds, vai jogar na acc do lecraft men ? kkk, hoje em dia tu joga 3 meses um mini game daora ja pega tanto de win q essa acc tem, se eu fosse tu criava um do começo, rapidin upa, sem contar que jájá essa lecraftshel toma 00
Credo só tem minigame ruim agora, o único que é bom é o Confronto e o Dragon Escape que dá pra vencer em terceiro (que é minha meta)

xSenderrMG disse:
O cara que me deu a conta usou clientes alternativos

Credo só tem minigame ruim agora, o único que é bom é o Confronto e o Dragon Escape que dá pra vencer em terceiro (que é minha meta)
tais com skype ? se tiver vem mp aq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar