Desastre áreo de Tenerife-{Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
A TRAGÉDIA EM TENERIFE

O maior acidente da história da aviação comercial

Em um domingo, 27 de março de 1977, as 17:06 hs (hora local), ocorreu a maior tragédia da história da aviação comercial, no aeroporto de Los Rodeos, na Ilha de Tenerife no Arquipélago das Canárias, quando 583 pessoas perderam a vida e 61 ficaram feridas.

O acidente que envolveu dois jatos jumbos B-747, um deles pertencente a empresa holandesa Royal Dutch Airlines (KLM) e o outro da Pan American World Airways (PanAm) americana, ocorreu na única pista de pouso disponível daquele aeroporto, quando o jato da KLM ao tentar decolar sob forte nevoeiro e sem autorização da torre de controle, colidiu com o avião da PanAm que taxiava(Manobrava) na mesma pista.

O Aeroporto:
kYYmRMW.jpg
O Aeroporto possuia apenas uma pista para decolagem e pousos.

Os aviões

Um video sobre o desastre,é longo mas bem detalhado:

Algumas fotos do acidente:

É isso aew galera,se gostarem deem um UP aew :3

Fonte :http://www.desastresaereos.net/maioresacidentes_tenerife01.htm

Que loco velho o.O. Pô, o aeroporto só tinha 1 pista, ai é pedi pra morre mesmo, não vi todo o vídeo, pois a voz do cara tava me irritando u.u

Foi uma pena velho mais a vida é assim uns morrem enquantos vivem a vida.

Klug disse:
Que loco velho o.O. Pô, o aeroporto só tinha 1 pista, ai é pedi pra morre mesmo, não vi todo o vídeo, pois a voz do cara tava me irritando u.u
u.ui

JoaoACraft disse:
por isso não viajo de avião e.e
Eu já viajei é bem de boa
zRahprofire disse:
Lol boa materia
Vlw

xJean disse:
tem como voce postar fotos do acidente ? fica bem melhor :P
Vou atualizar o tópico,vlw
AwAyTrOn disse:
lool qr loooco
e.e
sStiluSs disse:
Foi uma pena velho mais a vida é assim uns morrem enquantos vivem a vida.
É mesmo

foda é q eu qnd completar 18 anos vou fazer curso para piloto, uheuheuh dai ve esses videos e é tenso mas é mto bom, e o salario tbm <3 fora as aeromoças :3

Klug disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar