Desanimei...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
HeySoul disse:
Só não some hein parsa, aparece no TS às vezes ai!
kk claro hey ><
Legiado Gamer disse:
antigamente eu minerava... eu minerava vei, 1 pack de dima era mt coisa

hj em dia, o chão da minha casa é de dima, o teto de dima, tudo de dima, por causa dos livros.

eu entro jogo - aperto uma tecla e pronto.

resumi como jogo hj em dia
saudades dos velhos tempos onde ia pvp da ponte com duas partes p3 e as outras de ferro com uma s3 e uma pot de rege <3

kk claro hey ><
saudades dos velhos tempos onde ia pvp da ponte com duas partes p3 e as outras de ferro com uma s3 e uma pot de rege <3
sim :/, hj em dia tem mt hacker.

não sei pq tiraram o antihack

Volta no servidor eclipse

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todo mundo que upa, não joga mais, eu parei de jogar, vou vê se entro pra staff que pelo menos vou estar fazendo algo

xDeathMataRanma disse:
Salve quebrada ><
Pra quem não me conhece,sou o tal do DeathM4nzZ_,ou B3ax...
então,queria só avisar a todos ai que são meus migos que se pá to parando...pelo simples fato de ter desanimado outra vez,como foi a 2 anos atrás,quando jogava no aurora...
Serio,não vejo mais graça,antes tinha aquela coisa de você ter que farmar a semana inteira pra ter recursos pro gladiador e tals,você jogava cara kkk,agora não sinto que tem mais isso,eu só entro no jogo e aperto uma letra e saiu,qual a graça disso?A graça de chegar no gladiador e ter um glad massa,de dois clan limpos lutando honestamente pra ver quem era o melhor clan e o mais preparado daquele momento,o clan que tinha mais organização...Agora você chega no gladiador e se depara com um clan com 30 hacks de ally com seu rival,além de você perder e ficarem te zoando...
Outro motivo é pelo fato de meu pc não ser tão bom,e por agora não tá dando pra melhorar ele e tals.
Quem é meu amigo sabe que não vou sumir,pois serio,não consigo ficar longe desses chatão kk,e também vou ficar sempre por aqui no fórum,claro,eu só ficava no fórum mesmo '-'
então é isso,se me ver online no server,acho que não vai ser mais eu,e se pá ano que vem as vezes dou uma ajudinha pros mano que é mano,tá ligado manos?kkk
flw tios,vcs são fodas ^.^
ta de zoas né?voce era o unico amigo que eu confiava em todos os servidores,agora vai parar por causa de gladiador?
parça, eu sei que o titan ta sem rival, mais já sabe o pq os ths sairam...
vamo uns x1 e pá '-' vamos divertir nos server, vamos cubar, vei nmrl n para ;-;

para não cara ='(

Me ajude clicando em
3NRp3Ha.png
ali ------>

cola ts agr viado, si para toma tiro, quem vai ser minha girafa agr .. a nao pode para de c.

boa sorte com a vida daqui para frente
também to bem desanimado com uns roubo da minha acc, e tals to jogando pouco agora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar