Desafio para DarkDuck

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
Então vai lá e denuncia o Sex por essa print ae pra ver se ele vai tomar ban.

Vai lá... pode ir

Só vai fazer a Staff perder o tempo
KKKKKKKKKKKKKs, para que vou denunciar ? para tomar 1 ban e em menos de 5 minutos ser desban com 1 vip? nem perco meu tempo, Legiado você que e um player tão limpo não devia ficar defendendo esses hack lixo em

KKKKKKKKKKKKKs, para que vou denunciar ? para tomar 1 ban e em menos de 5 minutos ser desban com 1 vip? nem perco meu tempo, Legiado você que e um player tão limpo não devia ficar defendendo esses hack lixo em
Você não admite que usa hack... COMPROVARAM QUE VOCÊ USA HACK, porque se não você mentia até a morte.

Agora faz seguinte, vai lá, grave ( tem que gravar, sem ser print nem nada ), e prove que ele usa hack.

Depois você vem e posta a print dele banido, ai agente encerra a conversa beleza?

É verdade que eu não conheço ele... mais enfim, jogo Premium e não propano.

Netin disse:
Já que o Sr.[Member=DarkDuck] poe tanto a mão no fogo pela yny,​
vamos ao desafio.​
primeiramente ele falou que essa print:​
Cxq79PT.png
foi utilizado o mod ammor status.​
dvUEyvG.png
após meu tópico:​
ele mudou o discurso e falou que é o mod Better PVP​
vPrgDIK.png
meu desafio é bem simples, que o Sr.[member=DarkDuck] grave um vídeo​
utilizado o mod Better PVP 1.8,​
nas mesmas condições que a print do SexyRios.​
sem as informações sobre o set, com o efeito da pot no lado direito idêntico ao​
status effect.​
Agora o que nós resta é esperar.​
e hack e o xoro ja ta grande pode parar e assumir logo usa hack e pronto pqp

kkk... To ficando famoso mesmo... agora não sei porque tanta inveja? Sera porque sou Top boss... ou Money Top... ou Mctop... ou ter um Canal que esta evoluindo...ou por ter conquistado Hall da Fama pelo um Clan que sou Lider ? Enfim.. são tantas conquistas boas que estou fazendo.. que nem sei qual dessas conquistas machuca tanto essas pessoas invejosas que vem perde seu tempo para me derrubar.. mais enfim.. pode continuar.. que isso so ta me dando mais ibope.... e ibope tras sucesso... mto obrigado.. s2s2

Legiado Gamer disse:
Você não admite que usa hack... COMPROVARAM QUE VOCÊ USA HACK, porque se não você mentia até a morte.

Agora faz seguinte, vai lá, grave ( tem que gravar, sem ser print nem nada ), e prove que ele usa hack.

Depois você vem e posta a print dele banido, ai agente encerra a conversa beleza?

É verdade que eu não conheço ele... mais enfim, jogo Premium e não propano.
Bate alguma print ai que eu falei que nunca tomei 1 ban por hack e me amostra,eu nunca menti sobre isso !
Qualquer dia desse eu vou entrar ai e vou ver ele usando hack para matar ovelha e ti mostro
a não conhece né ? nem mentir tu sabe ne lek

Bate alguma print ai que eu falei que nunca tomei 1 ban por hack e me amostra,eu nunca menti sobre isso !
Qualquer dia desse eu vou entrar ai e vou ver ele usando hack para matar ovelha e ti mostro
a não conhece né ? nem mentir tu sabe ne lek
Mas eu realmente não conheço ele '-'.

Eu jogo Premium, sou da YnY do Premium e não do Propano.

Cara , termina a quinta série pra poder "desafiar" ele

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

yDame disse:
Cara , termina a quinta série pra poder "desafiar" ele

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
faz 1 favor ? responde minha pergunta la no outro topico blz ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar