Desabafo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não fica dando ideia se ela namora, ta de paiaçada carai, se a mina fala que namora eu já bloqueio do whats o negócio é o resumo HUSAHU

para de ficar na internet e vai transar

BarSlayer1 disse:
Sei lá mano já peguei tanta desilusão que vou virar bispo '-' .-. as mina tem coração de pedra .-. da n, nos so sofre
Nhe .. clok perera dj n to ti entendendo sauhshau

Acho q vc n ta com ebola mas , deixa ela de lado se ela não te revelou q tem namorado e vcs tiveram um relacionamento ela foi falsa, se n tiveram um relacionamento, menos mal... Procure destrair e cocota nesse mundão não falta, regenera e mira na próxima buceta

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk

Simples: encontre um válvula de escape. Existem várias, as mais rápidas são álcool, drogas e prostituição; as mais duradouras são esquecimento, arranjar uma fonte que substitua a antiga, persistência. As que eu recomendo são: nunca se envolver com mulheres, estudar sobre tudo o que tiver curiosidade/interesse, criar mundos fictícios e envolver-se neles, assistir Animações Japonesas (em especial OreGairu), aprender japonês, imigrar para o Japão, etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar