Desabafo '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Titan120

Neutro
Entrou
Dez 8, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Bom galera hoje 11:45 tava no end vejo 4 hack's lá e penso não adianta fazer a denuncia pois ontem denunciei 2 hack's o xMitto0 e um outro lá e o moderador deu como tópico resolvido vejo os mesmos ontem de noite por volta das 10:00 ou seja o video da pra perceber muito bem que os caras são hack's man staff não ta dando ban '-' e os caras vai cada vez chama um amigo outro e todos entram com hack o servidor Classic tem como objetivo ser um pvp como o próprio nome diz tinha q ser Classic não cheio dos hacks e lá e uns dos mais que tem hack (na minha opinião) pois lá e um serv que o set de diamante não e valorizado tem loja que custa 350c e os hack's sabem e o pvp aki e "bom" pq tem gente pra eles droparem... Bom galera então e isso....

Desabafado...

Titan120 disse:
Bom galera hoje 11:45 tava no end vejo 4 hack's lá e penso não adianta fazer a denuncia pois ontem denunciei 2 hack's o xMitto0 e um outro lá e o moderador deu como tópico resolvido vejo os mesmos ontem de noite por volta das 10:00 ou seja o video da pra perceber muito bem que os caras são hack's man staff não ta dando ban '-' e os caras vai cada vez chama um amigo outro e todos entram com hack o servidor Classic tem como objetivo ser um pvp como o próprio nome diz tinha q ser Classic não cheio dos hacks e lá e uns dos mais que tem hack (na minha opinião) pois lá e um serv que o set de diamante não e valorizado tem loja que custa 350c e os hack's sabem e o pvp aki e "bom" pq tem gente pra eles droparem... Bom galera então e isso....

Desabafado...
Esses hack só fode o jogo...

StivenLH disse:
Se banir, ele vai ka e compra desban e volta a usar hack, essa é a realidade

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
tinha q ter algum metodo pra fazer sla cara mais ta insuportavel...
veja o video vc mesmo https://www.youtube.com/watch?v=N5Nqo7EtqGM

Titan120 disse:
tinha q ter algum metodo pra fazer sla cara mais ta insuportavel...

veja o video vc mesmo https://www.youtube.com/watch?v=N5Nqo7EtqGM
xmitto0 anti knock (não sei como escrever) e o outro la hita de lado e costas

Igual um cara do impérios, vai lá posta print usando hack NA CARA DURA, é denunciado, a denuncia é resolvida e adivinha se ele levou ban? NÃO.
Três tópicos denunciando o mesmo cara, todos resolvidos nenhum deles ele levou ban, pelo amor de Deus -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar