Desabafo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LogField

Bom
VIP
Entrou
Mar 10, 2014
Pontuação de reação
135
Cubos
0
Olá minecraftianos.

Bom, fiz esse tópico para desabafar algumas coisas que estão sinceramente me atingindo muito.
Esses dias tive problema com invasão na minha conta, tanto é que perdi 19kk de um vip que eu vendi (além do dinheiro que os outros deram e o que eu juntei). Até ai tudo bem foi erro meu e admito. Mas depois disso mudei minha senha e tals, e fiquei alguns dias sem jogar. Quando voltei eu não lembrava da senha, a que eu achava a correta estava errada. Mandei um email para CL para descobrir meu PIN e poder voltar a jogar, mas mandei o código que eu já tinha ativado. A resposta foi que eu deveria comprar outro VIP ou não tem outro jeito. Sinceramente Craftlandia... nem todos como eu tem condições de comprar VIP igual pão, todos já sabemos da crise financeira e foi com custo que comprei 3 vips. Porque minha família não é das mais riconas, e não temos condições no momento de comprar mais VIP, acho que a CL deveria tomar outra atitude sobre isso até por essa crise financeira que nem todos podem comprar vip de um dia para o outro, e agora?? Ativei 2 VIPS na minha conta e nem posso mais jogar nela!
Não estou xingando a Craftlandia mas não é o "certo" falar que se deve comprar VIP para poder voltar a jogar.

Sinceramente
LogShield

EDIT: além de agora pouco li o email de novo e vi que o VIP deveria ser comprado diretamente com eles e eu não poderia ganhar de sorteio nem nada, cara isso para mim é muito errado porque nem todo mundo pode comprar VIP assim, eu estava até esperando o resultado de um sorteio amanhã para ver se eu ganhasse usava esse para pegar o pin mas nem isso só comprando mesmo.

Sinceramente e sem nenhum intuito de flame, a craftlandia tudo que ela faz agora é com exclusividade para os vips e com isso ela está nos forçando a comprar vips

LogShield disse:
Olá minecraftianos.

Bom, fiz esse tópico para desabafar algumas coisas que estão sinceramente me atingindo muito.
Esses dias tive problema com invasão na minha conta, tanto é que perdi 19kk de um vip que eu vendi (além do dinheiro que os outros deram e o que eu juntei). Até ai tudo bem foi erro meu e admito. Mas depois disso mudei minha senha e tals, e fiquei alguns dias sem jogar. Quando voltei eu não lembrava da senha, a que eu achava a correta estava errada. Mandei um email para CL para descobrir meu PIN e poder voltar a jogar, mas mandei o código que eu já tinha ativado. A resposta foi que eu deveria comprar outro VIP ou não tem outro jeito. Sinceramente Craftlandia... nem todos como eu tem condições de comprar VIP igual pão, todos já sabemos da crise financeira e foi com custo que comprei 3 vips. Porque minha família não é das mais riconas, e não temos condições no momento de comprar mais VIP, acho que a CL deveria tomar outra atitude sobre isso até por essa crise financeira que nem todos podem comprar vip de um dia para o outro, e agora?? Ativei 2 VIPS na minha conta e nem posso mais jogar nela!
Não estou xingando a Craftlandia mas não é o "certo" falar que se deve comprar VIP para poder voltar a jogar.

Sinceramente
LogShield
Qlq coisa é comprar VIP, infelismente é assim deveria arranjar outro jeito de descobrir o verd dono da conta

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

StivenLH disse:
Qlq coisa é comprar VIP, infelismente é assim deveria arranjar outro jeito de descobrir o verd dono da conta

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Psé vou ver o que posso fazer aqui

Infelizmente essa é a única maneira =\
Além de toda essa crise, tem vezes que até os pais mesmo travam na hora de comprar =\
Boa sorte para recuperar a conta.

sem ofenças mas tudo agora a craftladia esta so se voltando para os plays vips o resto que se foda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar