Isso ja me aconteceu , nao desista sê forte
Enviado do meu GT-I9600 através de Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!obrigada, se precisar tbm estarei aqui ;u;FafadoMinecraft disse:Que nada kk Quem nunca precisou de ajuda né?! Precisar só chamar.
é bem dificil passar por isso msm, Stay Strong Always :3Xxgamer00xX disse:Isso ja me aconteceu , nao desista sê forte
obrigada, com certeza vou terAndroid Otaku disse:Adorei O Texto, E Só Uma Coisa Que Eu Tenho A Te Falar:
Seja Educado, Seja Eficiente, E Sempre Tenha Um Plano Quando Algo Ou Alguém Entrar No Seu Caminho!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA SEGUNDA MUSICA MEU DEUS... xDRockSeance disse:Voltei no topico pra dizer que é mt bom ouvir essas musicas na hora do depre
https://www.youtube.com/watch?v=CHP6tdXS1iY
https://www.youtube.com/watch?v=pfeKh55i3Oo
https://www.youtube.com/watch?v=SVA7aLw3myw
obrigada vini ;-; <3iViniZ disse:Pelo simples motivo dele terminar com tu ele não te merece, tanto cara bom ai se tu for parar pra chorar por um cara que terminou com tu? não, sai dessa...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA SEGUNDA MUSICA MEU DEUS... xD
exatamente, quando estamos namorando sempre achamos que é com aquela pessoa que vamos casar, ter filhos.. mas nem sempre é assim, não podemos criar muitas expectativas o importante é aproveitar a vida e se ligar no mestiço na batida do cavaco!zMarks4695 disse:Belo texto, eu acho o seguinte, que quando terminamos um namoro, você fica pensando que aquele/a era o amor da sua vida, mas na minha opinião quando terminamos é porque aquela não era a pessoa certa. A vida segue, um dia, independente se você for feio,bonito,gordo,magro você irá encontrar o amor da sua vida.
A vida foi feita pra aproveitarmos ao máximo, então, não desanime, siga em frente (olhe para o lado -q) e aproveite !
exatamente isso, agora vou vivendo um dia de cada vez.. :3xcraft2002 disse:"ele nao terminou com você, ele te deu a oportunidade de você conhecer alguem melhor" :v,agora tem que seguir em frente, força![]()
que loucuraElwaukey disse:Eu sou do tipo sombrio não exponho minhas emoções. No meu entender não acho que é melhor optar pelo suicídio para que para sofre no Inferno eternamente só por causa de uma pessoa. Eu já vi arco iris sem chuva, é também arco iris duplo não estou zuando é serio já vi mesmo.
isso ai, não posso pensar em desistir só por causa de um relacionamento, stay strong u-u -qLuigfx disse:Nem todo namoro é o certo pra você então é normal que você vá pular de um em um até achar o ideal.
Se tudo na vida fosse feito pra dar certo a gente nunca saberia como é o lado ruim das coisas e nunca valorizariamos o que devemos.
Levanta a cabeça, segue em frente e nunca desista, como você disse, você é bem nova ainda e não vai ser um namoro (ou dois, ou mil) que devem te fazer pensar em desistir de tudo na vida, pois pode ter certeza que não vale a pena.
Se precisar de ajuda ou alguém pra conversar, pode me chamar no privado.
"pkena" q fofis -q vou te dar o conselho que dei a mim mesma esses dias. Sender, a vida não é só alegria e coisas boas, nem todo mundo que amamos nos ama da mesma forma, nem todos "amigos" que temos gostam da gente realmente.. a vida não é fácil p ngm e se um dia acontecer isso (vocês terminarem) lembre de mim e me chame no pv que irei te ajudar, eu desejo do fundo do meu coração que vocês deem certo mas se não der, não pense em suicidio você pode pensar que sua vida está um lixo e que não vale a pena mais viver, mas eu vou te dar um motivo p nunca desistir: sua felicidade, você pode pensar que sua felicidade seja ela mas não é, a verdadeira felicidade está em você mesmo, está em fazer as coisas que você ama, está nas pequenas coisas da vida sabe?, enfim.. se acontecer isso me chama no pv.. mas não faça nada por impulso por favor ; -;xSenderr disse:Eu prefiro me matar quando minha pkena terminar comigo, minha vida tá um lixo mesmo.