[Desabafo] Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xxXGuili21Xxx disse:
Creio que voce está perfeitamente certo, mas nunca se pode generalizar, eu acredito que alguns podem até mesmo vir a abusar da sorte por terem um cargo elevado.
Mas a maioria, está lá por verdadeiro merecimento.
Exatamente o que eu disse, não generalizei, falei a maioria... E sim, eles realmente estão lá por merecimento, por isso que acontece o que eu disse, eles "lutam" para chegar em tal cargo e quando chegam esquecem o real motivo que estão lá.

Hobble disse:
Nem_li, Nem_lerei, zoa mais tipo eles não ligam pra esse tipo de tópico se eles ligassem seria diferente. Se pá daqui a pouco eles excluem.

Apoio sua opinião, enquanto eles não mostrarem que quem usa hack toma ban sempre terá novos players de hack... Inclusive nosso país tem má fama não só no Minecraft mas em outros jogos por usar hack, e o ip brasileiro chega até a ser banido em alguns jogos justamente por conta da falta de educação que nós brasileiros temos...

AntiQueda disse:
Apoio sua opinião, enquanto eles não mostrarem que quem usa hack toma ban sempre terá novos players de hack... Inclusive nosso país tem má fama não só no Minecraft mas em outros jogos por usar hack, e o ip brasileiro chega até a ser banido em alguns jogos justamente por conta da falta de educação que nós brasileiros temos...
Exatamente, talvez não concorde plenamente no que tange o Brasil. Mas a questão não é hack, a questão é a educação, o respeito só com eles que o mundo segue adiante

tanta virgula que ate me deu enjoo, mas isso e normal no craftlandia os servidores estar cheio de hack. basta você aceita que os hacks dominaram..

xxXGuili21Xxx disse:
Bem, nesse tópico, pretendo discorrer um pouco sobre minha opinião em relação a atual situação do nosso querido server, deixarei de lado ao máximo a staff, e me focarei nos players. Que creio que sejam a solução. ou quem sabe o problema

Acontecidos

Bem, o motivo de eu ter decidido fazer um tópico como esse, é a minha crença.
Não em forma de religião, como muitos devem estar pensando, e sim no que eu creio como "senso"
De maneira mais exemplificada, eu não acho certo ficar julgando o errado, e sim exclui-los de elogios.
Se não deu pra entender, eu prefiro elogiar e exaltar os que fazem certo, do que gastar meu tempo falando mal de quem está errado.
Tendo esse meu ideal esclarecido, vou explicar o que me motivou a fazer tal tópico, tirando o que já foi explicado acima.

Bem, lá estava eu no meu querido server, indo no amado e muito lucrativo gladiador, quando dou uma rápida olhada no chat, as pessoas dizendo para nosso líder, lembrar de pedir para o pessoas do "SLA" não dar .enemy na gente, "SLA" seria um clã que veio de outro servidor para nos ajudar, não lembro a TAG deles.

Bem, começarei com os HACKS

Sim, isso mesmo, falarei das criaturas que se escondem atrás de notebook, normalmente tais criaturas tem de 1 ano - 2 anos. (Idade estimada, levando em conta a maturidade da linha de pensamento delas)
Essas pequenas criaturas de alguns meses de vida, em alguma profunda reflexão, percebem que não são boas(também sou horrível, mas devido a ser mais velho, não tenho como solução para minha noobice, o hack), e que também, provavelmente não servem pra nada, logo elas decidem importunar a vida de players honestos, como os que não usam hack.
Vou tentar explicar o beneficio de se instalar o hack e utiliza-lo.
Segue abaixo todos os benefícios:
:null:

Depois de todos esses motivos, quem não usaria hack?
Bem, acho bem claro que quem usa, acredita que o mais importante, é ter uma hegemonia de vitórias em todos os servidores.
A questão, é que tais pessoas ligam pra aparências, elas são boas por terem ganhado em 10 servidores? Não, e eles tem consciência disso, eles sabem que só ganham por causa do hack.
Bem então por que usar? Para ser reconhecido pelos outros?
Eles também sabem que você usa hack, e é ruim :D

Roubos
Eu entendo?
Se você ganha money, por fraudes e etc, eu te entendo, nem vou te xingar, nem nada do tipo.
Até porque xingar alguém que tenha 3 anos, como quem rouba, seria bem mal-educado.

Isso acredito que não tenha solução, a não ser que começe a ser necessário mandar a identidade antes de se registrar nos servidores da craftlandia.

Lembrem-se esse servidor é nosso privilegio, temos que cuidar dele, prezar ele, sejam justos. Não é só questão de jogo, é questão de humanidade, em um JOGO, um simples JOGO, de computador, vocês roubam em troca de nada, usam hack por pura burrice, e idiotice, o que vocês vão ser da vida? Tenham humanidade, justiça, podem ter crianças jogando, mas todos merecem nosso respeito, e por favor, lembrem-se não acreditem que você assumira duas personalidades, o que você é em um joguinho de computador, vocês serão na vida, criem consciência.

Para finalizar gostaria de falar deles

STAFFERS

Inicialmente, só tenho a elogiar o trabalho deles, com certeza, todos eles vivem errando, tomando decisões erradas, mas quem não o faz?
Acho admirável a paciência que eles tem para resolver as mais variadas situações, possivelmente muito estressantes.
Acho que a solução para os hacks, além do anti-hack, é a adição de mais staffers, para em todos os fights, gladiadores de todos os servidores, sempre tenha um staffer. Não seria uma medida definitiva, mas eles teriam medo, o número de staffer deveria ser aumentado, pelo menos até a implementação definitiva do anti-hack.
Só tenho a agradecer, muitos me ajudaram, crio um tópico pedindo a ativação do meu VIP no fórum, e cerca de 5 staffer me mandam PM, dispostos a me ajudar.
Essa é só a obrigação deles, sim, mas eles merecem nosso apoio e reconhecimento total.
Não ganham nada, gastam horas do dia deles apenas para nos ajudar.
Fiz um topico parecido!

zKron disse:
tanta virgula que ate me deu enjoo, mas isso e normal no craftlandia os servidores estar cheio de hack. basta você aceita que os hacks dominaram..
Então pega seu pc, e quebra ele. Pois se fosse pra aceitar o errado, o ruim, o atrasado nós estaríamos em 2015, mas ainda vivendo em cavernas.

GustavoGamerZ disse:
Preguissa de ler :P
E eu quase fiquei com PREGUIÇA de te responder :D

Infelizmente acontecd de lixos que se denominam de players roubarem e usarem hack...

Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar