DerpyCrap Olhe aqui amigo <3 ksks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
nao entendo esses caras que ficam fazendo isso nao kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

000401 disse:
se tu jogar no server 3 go
Mano eu n jogo , mas se poder me emprestar 1 p4 eu vou , se n emprestar o p4 cola no sv2 te banco pro nosso x1 ;) !

eberson disse:
DerpyCrap Posta os 2 x1 que eu tenho ganhei e ver se eu tomo ban por Hack Print da tela ta ae chorao
Lgl que na sua fake a matadodnub , vc ganho x1 ne , nossa mlk era mitao hitava de 9 blocos , mas ai quando entro na acc original bastiao perdeu de extrup ne q estranho isso !

Sim perdi, você foi na acc dos outro na a matadodnub não é minha fake é do meu amigo, se quiser nois dois vai dps que o serve reiniciar

E se você ainda acha que eu estava de hack na matadodnub poste o video lá apenas vão nega porque tenho as print dos 2 x1 do controles e da tela Derpy

Cryyy is free

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

eberson disse:
Sim perdi, você foi na acc dos outro na a matadodnub não é minha fake é do meu amigo, se quiser nois dois vai dps que o serve reiniciar

E se você ainda acha que eu estava de hack na matadodnub poste o video lá apenas vão nega porque tenho as print dos 2 x1 do controles e da tela Derpy
Gogo so logar la na bastiao dps q eu vo na derpy tmbm ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar