DerpyCrap Olhe aqui amigo <3 ksks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
nao entendo esses caras que ficam fazendo isso nao kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

000401 disse:
se tu jogar no server 3 go
Mano eu n jogo , mas se poder me emprestar 1 p4 eu vou , se n emprestar o p4 cola no sv2 te banco pro nosso x1 ;) !

eberson disse:
DerpyCrap Posta os 2 x1 que eu tenho ganhei e ver se eu tomo ban por Hack Print da tela ta ae chorao
Lgl que na sua fake a matadodnub , vc ganho x1 ne , nossa mlk era mitao hitava de 9 blocos , mas ai quando entro na acc original bastiao perdeu de extrup ne q estranho isso !

Sim perdi, você foi na acc dos outro na a matadodnub não é minha fake é do meu amigo, se quiser nois dois vai dps que o serve reiniciar

E se você ainda acha que eu estava de hack na matadodnub poste o video lá apenas vão nega porque tenho as print dos 2 x1 do controles e da tela Derpy

Cryyy is free

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

eberson disse:
Sim perdi, você foi na acc dos outro na a matadodnub não é minha fake é do meu amigo, se quiser nois dois vai dps que o serve reiniciar

E se você ainda acha que eu estava de hack na matadodnub poste o video lá apenas vão nega porque tenho as print dos 2 x1 do controles e da tela Derpy
Gogo so logar la na bastiao dps q eu vo na derpy tmbm ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar