depressão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XchuvesX

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2013
Pontuação de reação
95
Cubos
0
[font=lucida sans unicode']Hoje completa meu 2 Dia sem Minecraft[/font]

[font=comic sans ms']Minecraf e um jogo legal mas meu pc e um @#%$&$% e não ta funfando [/font]
[font=comic sans ms']Preciso de um psicologa :( [/font]
[font=comic sans ms']Nao pude ir no[/font][font=comic sans ms'] Gladiador[/font][font=comic sans ms'] e to com pensamento pesado agr oq me resta e fica sem rumo[/font]
[font=comic sans ms']eu queria ir no [/font][font=comic sans ms']Gladiador[/font][font=comic sans ms'] mas meu PC quebro [/font]

;(

9Z91laA.png

To sofrendo depressão

[background=rgb(24, 24, 24)]Atualizei o java ja a [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Placa de vídeo nao sei [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Atualiza[/background]

baixe o Ainda64, veja o modelo da sua placa de video, se ela for off board baixe o driver dela, se ela for onborad procure o modelo da sua placa mãe e baixe o driver de video pesquisando por ela.

baixe o Ainda64, veja o modelo da sua placa de video, se ela for off board baixe o driver dela, se ela for onborad procure o modelo da sua placa mãe e baixe o driver de video pesquisando por ela.
Cara nao sei fazer isso ;( tivesse um vídeo que me ajuda-se

Caraca em cara, compra um Dolly se vai ficar mais feliz, e menos sozinho garanto isso pra você

1 - Baixe o programa CCleaner ;
2 - Veja o modelo dela na parte superior do CCleaner ;
3 - Pesquise assim : Drivers <sua placa> download ;
4 - Apenas execute o instalador ;
5 - Teste.

Se não funcionar me avise . Eu posso te ajudar por skype e por team viewer . Skype : fire_shot21 <- skype lixoso.

Bom jogo e boa sorte

Cara nao sei fazer isso ;( tivesse um vídeo que me ajuda-se

Ajuda-se? hueheuheuehuehuehu

Cara eu ja te expliquei o processo, vc que ta com preguiça ne, se fosse uma coisa dificil ate que ia entender mas vc só tem que pesquisar no google o modelo da tua placa mão/de video off board mais a palavrinha driver, e pronto.

mais ai vc vai perguntar oque é off board e on board?
ai eu vou pedir para vc ir no google pesquisar sobre isso tambem.

cara eu fico realmente triste o como as pessoas tem preguiça ou medo de tentar procurar como resolver os seus problemas, é por isso que mecanico mete a faca na hora de concertar um carro de um leigo...

1 - Baixe o programa CCleaner ;
2 - Veja o modelo dela na parte superior do CCleaner ;
3 - Pesquise assim : Drivers <sua placa> download ;
4 - Apenas execute o instalador ;
5 - Teste.

Se não funcionar me avise . Eu posso te ajudar por skype e por team viewer . Skype : fire_shot21 <- skype lixoso.

Bom jogo e boa sorte
acc no skype

Eu sei resolver esse problema !meu computador tambem estavá e eu resolvi ! Mande uma MP

Descobri a verdade

Meu irmão desinstalo algum programa e fodeu com pc

Queria saber qual e ....

A resposta está no próprio crash:
''This can usuality be fixed by updating the video card driver''
Ou seja voce precisa ver a sua placa de video.
Se essa história de que seu irmão desistalou um programa importante for mesmo verdade, eu tenho 90% de certeza que a unica maneira de resolver isso é formatando o PC.(A não ser que você saiba qual é o programa e baixe-o de novo)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar