Depois eu sou o hack :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zBrennoMelo disse:
Você tava bugado ;-;
mesmo se ele estivesse bugado, ele não ia voar tanto a menos que o cara estivesse com uma repulsão 1000, e se ele hita-se a 100 blocos de distancia, ai teria uma pequena chance de o @iNetinBR
estar bugado.

volponinho disse:
posta o video do glad de hj, vc de no slow vuando kil aura e dropado <3
posta você, vem falar de mim, vai todo dia matar um mob com hack, x1 você perde, se eu vou glad de hack ou não? foda-se
você continua sendo fraco.

celinhozika disse:
Na moral neto um dia ainda te respeitava cara mais vc usa hack todo o glad mano vc não tem moral pra falar de ninguém cara
tu é uma teta e vem falar de mim? e outra, olavo de antiknoock, moska alguma coisa chegava perto e ligava fly, velho comendo capira correndo, fora os lixo que boto qualquer hack achando que ia causar. e só pra constar, todo mundo dessa merda de ltm me chama de hack, mas preferem não seguir o exemplo do halls, me chamar de fraco e não conseguir tirar meu capa do 100.

iNetinBR disse:
posta você, vem falar de mim, vai todo dia matar um mob com hack, x1 você perde, se eu vou glad de hack ou não? foda-se
você continua sendo fraco.

tu é uma teta e vem falar de mim? e outra, olavo de antiknoock, moska alguma coisa chegava perto e ligava fly, velho comendo capira correndo, fora os lixo que boto qualquer hack achando que ia causar. e só pra constar, todo mundo dessa merda de ltm me chama de hack, mas preferem não seguir o exemplo do halls, me chamar de fraco e não conseguir tirar meu capa do 100.
Mano melhor tu volta pro pagadaise

IKirigaya disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que loucura fera..
Acho que ele tomou muito toddynho
@topic passa texture

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar