Depois de um lindo gladiador no Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGhostBlack disse:
E essa texture ae , me passa mp
Não tenho pra Download, desculpa =c

eTanoLZinhu disse:
você ainda joga o.O goxtoso
Ain, assim vc me encabula dlçioso

zFilipe disse:
eita quase todos sets no red , boa ae bigstick rushador do krl hu3hu3uh3hu3
Pois é UAHSAUSH, nóis

iMxZIKUDO disse:
Não vou fazer um textinho porque não perco tempo com vocês , pois vocês não assumem o que fazem .
Tu não saiu da sua base , foram 30+30 x 30+12 e mesmo assim vocês só ficaram com 11 .
Moises dropou no começo porque ligou autoclick com inv aberto e dropou o peitoral, black deu home no começo também , fora o johnnice que não conseguiu ir , entre muitos outros membros que não puderam ir .
Sim , vocês ganharam , porém vocês sabem que 60% do clan de vocês estavam de hacker , mas bora ver o próximo se vocês são tudo isso mesmo.
6lKzEHK.jpg

zBrennoMelo disse:
boa, curti o glad haha.
Valeu, eu tbm

GeneralVitor disse:
Bom se fosse assim em todos os gladiadores, em alguns da umas tretas bem chatas e tals, perde a graça...

Sera que o PvP esta revivendo? espero que sim!
Bem, não sei, só jogo no glad agr

BigStick disse:
Não tenho pra Download, desculpa =c

Ain, assim vc me encabula dlçioso

Pois é UAHSAUSH, nóis

6lKzEHK.jpg

Valeu, eu tbm

Bem, não sei, só jogo no glad agr
kkkkkkk

iMxZIKUDO disse:
Não vou fazer um textinho porque não perco tempo com vocês , pois vocês não assumem o que fazem .
Tu não saiu da sua base , foram 30+30 x 30+12 e mesmo assim vocês só ficaram com 11 .
Moises dropou no começo porque ligou autoclick com inv aberto e dropou o peitoral, black deu home no começo também , fora o johnnice que não conseguiu ir , entre muitos outros membros que não puderam ir .
Sim , vocês ganharam , porém vocês sabem que 60% do clan de vocês estavam de hacker , mas bora ver o próximo se vocês são tudo isso mesmo.

Fernando: ou galera vou ter que sair aqui
5858anononymous / godcreeper / revenger : saíram 20:30 pra farra
Marcos : não foi glad
E eu, morri na Ramonstro

zPrassaTemp0 disse:
Fernando: ou galera vou ter que sair aqui
5858anononymous / godcreeper / revenger : saíram 20:30 pra farra
Marcos : não foi glad
E eu, morri na Ramonstro
mentira que o fernando deu home com 1 pra mim e pro brenno , o godcreeper deu dc sem elmo pro lek do seu proprio clan.
Mas parabens rsrsrs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar