Polemico.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tenho pra Download, desculpa =czGhostBlack disse:E essa texture ae , me passa mp
Ain, assim vc me encabula dlçiosoeTanoLZinhu disse:você ainda jogagoxtoso
Pois é UAHSAUSH, nóiszFilipe disse:eita quase todos sets no red , boa ae bigstick rushador do krl hu3hu3uh3hu3
iMxZIKUDO disse:Não vou fazer um textinho porque não perco tempo com vocês , pois vocês não assumem o que fazem .
Tu não saiu da sua base , foram 30+30 x 30+12 e mesmo assim vocês só ficaram com 11 .
Moises dropou no começo porque ligou autoclick com inv aberto e dropou o peitoral, black deu home no começo também , fora o johnnice que não conseguiu ir , entre muitos outros membros que não puderam ir .
Sim , vocês ganharam , porém vocês sabem que 60% do clan de vocês estavam de hacker , mas bora ver o próximo se vocês são tudo isso mesmo.
Valeu, eu tbmzBrennoMelo disse:boa, curti o glad haha.
Bem, não sei, só jogo no glad agrGeneralVitor disse:Bom se fosse assim em todos os gladiadores, em alguns da umas tretas bem chatas e tals, perde a graça...
Sera que o PvP esta revivendo? espero que sim!
Quero ver quando vai acaba o xoriMcLuki disse:Quero ver o velox postar print
kkkkkkkBigStick disse:Não tenho pra Download, desculpa =c
Ain, assim vc me encabula dlçioso
Pois é UAHSAUSH, nóis
![]()
Valeu, eu tbm
Bem, não sei, só jogo no glad agr
E os 2 glads passados? Vocês falaram até que a staff ajudou a gente -'-Dogma disse:Quero ver quando vai acaba o xori
iMxZIKUDO disse:Não vou fazer um textinho porque não perco tempo com vocês , pois vocês não assumem o que fazem .
Tu não saiu da sua base , foram 30+30 x 30+12 e mesmo assim vocês só ficaram com 11 .
Moises dropou no começo porque ligou autoclick com inv aberto e dropou o peitoral, black deu home no começo também , fora o johnnice que não conseguiu ir , entre muitos outros membros que não puderam ir .
Sim , vocês ganharam , porém vocês sabem que 60% do clan de vocês estavam de hacker , mas bora ver o próximo se vocês são tudo isso mesmo.
mentira que o fernando deu home com 1 pra mim e pro brenno , o godcreeper deu dc sem elmo pro lek do seu proprio clan.zPrassaTemp0 disse:Fernando: ou galera vou ter que sair aqui
5858anononymous / godcreeper / revenger : saíram 20:30 pra farra
Marcos : não foi glad
E eu, morri na Ramonstro