http://imgur.com/FD4mW0u Lucrei Bem Com Essa Mito , Alguns Foi Com Abigos e Outros com inimigos, Mais Gg , Não choco Tag Bjus :* :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!só nessa brincadeira de mito , lucrei 10 set , o resto devolvi pros parça rs'Hobble disse:Oloco tu é mito memo em cachorroso.
;-;Flotos1 disse:Boa gg mitozo voce heim!!!
Ainnnmikas00 disse:Uiiiii Mitão!
FirePlay420 disse:Hmm MITAO huasuas
Sou Bichão DoidoJoao134715 disse:Mitao mesmo em
Ezão , Entra no Kratom AezVinicinBR disse:Mito ezz zoa kkk parabens ae kkk lol lol
quero só 1 não , quero 3Leprechaun disse:legal quer um balão
mlk tinha 818 de espada , tomei 2 conter e nao deu tempo de beber vida ;/FarofeiroXD disse:Ganha 14 x1 e por que não ganhou o 15? =P
quero 5 vey , to com fomezFlash disse:Quer um biscoito ?
o foda quando o cara é mito, fika 20 nego mandando tell pra ir x1 , quando o cara ta sem tag ninguém quer ir x1 , mais fds , nao choco tag , fui 14 x1 pra perde ela ta otimoGuilherme TnT disse:Mito msm que nem alguns que n vao x1 .
ai é ruim '-' ganhando com stats fica fácil ne ;/Tonykiller disse:mlk tinha 818 de espada , tomei 2 conter e nao deu tempo de beber vida ;/
quero 5 vey , to com fome