Parabéns \o, parei de jogar lá hoje mesmo .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não me faz rir cara, AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUE.AndreDarkness disse:heueheuehe, no proximo, tenta nao xorar pra bod, e nem fazer aliança com outro clan pra acabar com a bod. FlW
pq inves de vc colocar o cueio coloco esse veio?VocanHu3 disse:Parabéns, merecido até...
heueheueheueheuee, comento onde quiser, vc q n fez diferença kkkkkkkkkkk eu me lembro que não aguentava rushar em ninguém. Gira gira na bod? kkkkkkkkkkkkkk vai competir com a palavra do admn? ele tava la vendo tudo, ninguém da bod foi banido, fica esperto cara, vai ficar falando bobeira ai criançaVocanHu3 disse:Nego da Bod vem comentar aqui ainda, nem fizeram diferença ;/ só foram glad para nos dar P4, vários gira-gira na BoD.
Esses caras so xoram neh rubberiRubber disse:Eu tava la em by CaroWatson![]()
Palavra do admn? ele mal se mexia, só tava parado flutuando. Ele não tava la para ver o glad e sim para resolver o bug de dupe.AndreDarkness disse:heueheueheueheuee, comento onde quiser, vc q n fez diferença kkkkkkkkkkk eu me lembro que não aguentava rushar em ninguém. Gira gira na bod? kkkkkkkkkkkkkk vai competir com a palavra do admn? ele tava la vendo tudo, ninguém da bod foi banido, fica esperto cara, vai ficar falando bobeira ai criança
Esses caras so xoram neh rubber
É você acha que eles não tão vendo porque ficam parados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado, e além disso o seitix também tava observando tudo, ainda mais a BoD.VocanHu3 disse:Palavra do admn? ele mal se mexia, só tava parado flutuando. Ele não tava la para ver o glad e sim para resolver o bug de dupe.
Tabom então cara, tu pode falar oque quiser, mas todos do region sabem que tem vários gira-gira na bod.AndreDarkness disse:É você acha que eles não tão vendo porque ficam parados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado, e além disso o seitix também tava observando tudo, ainda mais a BoD.
xCachorraoBR disse:Eitaaa, bolado, a arena ficou assim? uhaeuhae
Vei,vcs da bod giram mais que beyblade mano...AndreDarkness disse:É você acha que eles não tão vendo porque ficam parados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado, e além disso o seitix também tava observando tudo, ainda mais a BoD.
Arthur11loka disse:Parabéns, merecido até...
serio? kkkkkkkkk fala ai os nicks então, e se vcs ja sabiam que existia hack deve ter gravados, além disso não estariam acusando sem provas, neh?VocanHu3 disse:Tabom então cara, tu pode falar oque quiser, mas todos do region sabem que tem vários gira-gira na bod.
agente eh vipado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk no region 1, so uns 3 ou 4 caras tem vip kkkkkkkkkkkkkk, o resto pego p4 na raça, além disso fala os nicks de todos hackers, e manda os videos pra eu ver, pq eu tenho certeza que vocês nao falariam isso sem saber certo? ou sem ao menos ter provas..Slosseipk disse:Vei,vcs da bod giram mais que beyblade mano...
E no PvP normal quando nao usam hack,3 correm pra mim kakakakakakakaka
Sem falar q vcs só sao vipados...