O infra n sabia nem oq fazer..IXIMonkey disse:O que mais me indigna, é a cara de pau dos que derrubaram.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O infra n sabia nem oq fazer..IXIMonkey disse:O que mais me indigna, é a cara de pau dos que derrubaram.
Todos são seus amigos e são educados, quando alguém vai embora geralmente se fala " Tchau " não é?BigStick disse:Cair é uma coisa, outra é após voce cair, eles falar ''Tchau BigStick'', ''-1''![]()
precisa derruba pra ganha glad?MineRFJ disse:Presisa de ally pra ganhar glad ? ...
MineRFJ disse:Presisa de ally pra ganhar glad ? ...
Ally, é algo permitido não? Não tenho vergonha de ir glad com alianças, teria vergonha de usar hack e derrubar internet, BOA RSN HAHAHAMineRFJ disse:Presisa de ally pra ganhar glad ? ...
Eu derruba net? sei nem derrubar net querido.HunterXD88 disse:precisa derruba pra ganha glad?
nao me referi a vc...MineRFJ disse:Eu derruba net? sei nem derrubar net querido.