primeiro,não fiz indireta,um player da OmF que me falou isso,e alias tu acredita em maligino?nem com esse mlk ai eu falo,chingo esse lek dia todo,sabr nem escrever palavras certas e acha que sabe derrubar? nossa estrategia?que eu saiba você é um lixinho que ficou 2 dias inteiro pedindo clan,e agr qr vim falar merda?e lixo msm,nem respondo mais lixo flw.
nunca derrubei , e nunca vou tentar derrubar nao sei se tu disse se eu que nao sei derrubar ou o maligino que nao sabe mas dboa ;p
kkkkkkkk, é pra rir? quem ficou no meu tell chorando, falando que eu era traira foi vc meu parceiro, próximo glad tenta a sorte.
kkkkkk, o lucas10habbokk ficou no tell implorando pra eu não hitar a TzT no glad velho, pra TzT nunca mais volto, sou traira mesmo ;-;
kkkkkk, então pq o Lucas10habbokk ficou no meu tell implorando pra eu ir glad pela TzT? ele ia até me emprestar uma acc dele pra eu ir, eu que não quis. Só aceita cara, proximo glad vcs tenta a sorte ;-;
duvido,e mesmo se ele tenha feito isso,Quem é lucas10?ele manda em algo no meu clan?acho que nao em,tu fico 2 dias inteiro chorando pedindo clan e fica falando merda,1 a dropar no glad vai ser vc.