Denuncias pré-históricas você só ve no paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Pontuação de reação
1,924
Cubos
5
OS CARAS VE QUE NÃO TA DANDO CERTO E CONTINUA INSISTINDO!

Denuncias pré-históricas só no paradise maluco , ja se foi uns 15 tópico tentando dar disband no meu clan e não conseguiram mas mesmo assim continuam enchendo o saco da staff pra dar disband , porque como muitos sabem , erros todos cometem , e também quem muito tem medo é porque não sabe jogar ou é um falador

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/600372-esse-clan-merece-ir-hall/

O cara faz um tópico de hacks que passaram pelo clan no começo do ano , e tão denunciando com as mesmas provas até hoje e não param , e talvez ano que vem vão fazer a mesma coisa com o mesmo tópico

DEIXE SUAS RISADAS AQUI VVVV

israel000 disse:
OS CARAS VE QUE NÃO TA DANDO CERTO E CONTINUA INSISTINDO!

Denuncias pré-históricas só no paradise maluco , ja se foi uns 15 tópico tentando dar disband no meu clan e não conseguiram mas mesmo assim continuam enchendo o saco da staff pra dar disband , porque como muitos sabem , erros todos cometem , e também quem muito tem medo é porque não sabe jogar ou é um falador

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/600372-esse-clan-merece-ir-hall/

O cara faz um tópico de hacks que passaram pelo clan no começo do ano , e tão denunciando com as mesmas provas até hoje e não param , e talvez ano que vem vão fazer a mesma coisa com o mesmo tópico

DEIXE SUAS RISADAS AQUI VVVV
Denuncia por perseguição ué.

yNandhoCh4V40 disse:
Igual fazem no classic kkkkkk, rlx, isso nem da nada, tudo fanzinho
Pois é!
zKingGamer disse:
isso q dá , mlk n consegue entra no clan e quer fazer de tudo pra tirar vcs, mas pelo jeito esse ano vao hall e n vao cair tao cedo shsuahsu, parabéns ai, bom topico
Vlw , ano que vem eu espero que tenha rival decente no paradise e não essas coisas ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar