delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

j0a0extreme

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
54
Cubos
0
mudo delay ????

imposivel de ir pvp nego sem hack ruxando de 7 bloco ate eu sem hack no macro de auto , agora vai ficar imposivel diferenciar hack de nao hack

iMagEmbrazado disse:
esse povo adora azucrinar a vida dos outros , dxa ocara e novato men
Né, não tem o que falar, ae estraga os posts dos outros com coisas negativos, só pra não perder 1 cubo.

iMagEmbrazado disse:
esse povo adora azucrinar a vida dos outros , dxa ocara e novato men
Não tive a intenção de ''azucrinar'' ninguem, apenas dei um aviso antes que ele seja punido.

Nmkz Minato disse:
Dar um desconto, o cara é novato.
Ok cara, deve ter sido algum bug, ja vi staff mencionando isso :)
Nmkz Minato disse:
Né, não tem o que falar, ae estraga os posts dos outros com coisas negativos, só pra não perder 1 cubo.
Meu deus! um aviso é algo negativo? afs, voces sao muito intolerantes, confunde qualquer um que tenha mais de 1k de cubos por um cubeiro qualquer, eu tive meus tempos de participação nesse forum, sabia? atualmente nao ajudo mais porque nao jogo muito e nao estou atualizado!

hachi disse:
Não tive a intenção de ''azucrinar'' ninguem, apenas dei um aviso antes que ele seja punido.

Ok cara, deve ter sido algum bug, ja vi staff mencionando isso :)

Meu deus! um aviso é algo negativo? afs, voces sao muito intolerantes, confunde qualquer um que tenha mais de 1k de cubos por um cubeiro qualquer, eu tive meus tempos de participação nesse forum, sabia? atualmente nao ajudo mais porque nao jogo muito e nao estou atualizado!
Cara, você não aviso, me desculpe, enfim, quem sou eu pra te julgar. Não me leve a mal, ook?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar