Bem, por um lado o PVP vai melhorar, mas por outro o preço da dano2 vai diminuir bastante, os ingredientes também... Mas ta ba1
Já q tem uma menoria q apoia dano 2, pq não fazer um server com dano2 sem delay ? Ou um server sem dano2 definitivamente ( para quem é contra )? A craftlandia tem que ser democrática com isso, que nem o server matrix que não tem macro, pois alguns players não são a favor do macro, então acho justo abrir votação ou algo do tipo sobre damage, pois todos os players devem ter liberdade de se expressar. Até pq se for pensar nesse lado de " apelação " a força 2 do 1.7 seria cancelada também, pois é pior que dano2, é só tomar 1 pot e vc destrói 1 cara p4 full (APELAÇÂO); mesma coisa o counter é apelativo d+ a dano2 é uma opção boa para não vipados que as vezes tem que enfrentar 1 cara com 1k em espadas q da counter de 1 em 1 segundo. Então craftlandia atenda a necessidade de todos. Obrigado pela atenção.
Boa ! ... Melhoro Nosso PvP ... XO NooBs AdM's ... no meu servidor arremesavel dano . está normal , eu mesmo usei e acabei dropando meu colega no teste no meu nâo tem Delay fica normal