deve ter mudado '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MANOW VOCE PODE ME EXPLICAR QUE TAL DE DELAY E ESTE? É EM TODOS OS SERVERS?baseballnick13 disse:Fui ir x1 hoje .. tava igual aquele delay que teve votaçao ..
Bem que eu estranhei dorgado on ..
No server de ta assim tbm?
o meu erra ruim agora ta bom '-'baseballnick13 disse:Fui ir x1 hoje .. tava igual aquele delay que teve votaçao ..
guiguimegax disse:Sim mudou ! Delay Ta uma merda![]()
iTheewZ disse:acho que mudo meu auto ta estranho tmb
Titan tá uma merda eu sou bom em pvp e fui extrupado no PvP '-'baseballnick13 disse:Fui ir x1 hoje .. tava igual aquele delay que teve votaçao ..
iiLeo disse:Mudou? mds
Mudou... Fui ir /x1 hoje quando me deparo só particúlas saindo... Nada de Rush passou 3 minutos de X1 ( Básicas ) Bebi Rege 3X... Passou 3Min e tava com capa no 170 ainda =( logo fiquei bravo dei /home e paguei 7 PvP ? Só depois do Ant-Cheat que tanto prometeram ...baseballnick13 disse:Fui ir x1 hoje .. tava igual aquele delay que teve votaçao ..
RonaldoMitosoBan disse:Prefiro o delay antigo , aquele de antes da votação , sei que quase ninguem gosta , mais eu gosto
![]()
MiguelVieira disse:Acho que sim...