NEGADA Deixar as skills como estavam antes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
E mesmo que afete o desempenho, é uma coisa boa, essencial para os jogadores, que torna o jogo mais legal. Outras coisas menos necessárias podem ser mudadas se for o caso.

Pra endossar a minha colocação, eu quase nem ando mais jogando por causa disso. Eu queria plantar madeira, mas não posso porque não conta skills, eu queria plantar fungos, não posso pelo mesmo motivo, eu queria escavar a terra do meu terreno, não vale a pena pois não ganha skills.

O que eu faço? Eu deixo um macro pescando um dia inteiro pra mim e jogo bem pouco.

Dande, pelo amor de Deus, pense nos jogadores, deixa isso do jeito que estava que estava muito melhor, to te implorando.

Última edição:

Cite um motivo que justifique ser contra uma medida que beneficiaria o servidor e todos os jogadores, incluindo você. Duvido que é capaz disso, só veio comentar isso pra me prejudicar e causar discórdia.

Ah, já entendi, você é uma dos cubeiros que estão praticando perseguição contra a minha pessoa desde uns 3 posts atrás.

Cite um motivo que justifique ser contra uma medida que beneficiaria o servidor e todos os jogadores, incluindo você. Duvido que é capaz disso, só veio comentar isso pra me prejudicar e causar discórdia.
Não tem nenhuma regra no fórum que eu seja obrigada a justificar meu apoio ou ausência dele :) Boa sorte na próxima!

Não tem nenhuma regra no fórum que eu seja obrigada a justificar meu apoio ou ausência dele :) Boa sorte na próxima!

Você está negando pois está praticando perseguição contra mim, já disse "não apoio" em uns 3 posts anteriores.

Você além de não se importar com o bem dos players e do servidor, coloca seus sentimentos egoístas acima da razão e fica colocando "não apoio" pra arruinar com a sugestão dos outros, só porque te diverte ver desavenças no fórum.

Você não justifica pois é completamente incapaz de formular um só argumento que possa validar seu ponto de vista, assim confirmando o fato de que VOCÊ NEM LEU A MINHA SUGESTÃO, e veio aqui só pra me perseguir e me prejudicar.

Cubeira mentirosa, já faz uns 3 posts que está me perseguindo, é mais um dos brigões do fórum que só vem pra discordar sem motivo nenhum. Se é 1 você é contra, se é 2 é contra, é assim que gente como você faz, só quer causar discórdia e cubar encima da sugestão dos outros, tanto que não faz ideia do motivo do porquê não apoiar uma sugestão boa como essa, que só beneficiaria o server.

Você é uma egoísta e mentirosa, e provavelmente fake também.

Você está negando pois está praticando perseguição contra mim, já disse "não apoio" em uns 3 posts anteriores.

Você além de não se importar com o bem dos players e do servidor, coloca seus sentimentos egoístas acima da razão e fica colocando "não apoio" pra arruinar com a sugestão dos outros, só porque te diverte ver desavenças no fórum.

Você não justifica pois é completamente incapaz de formular um só argumento que possa validar seu ponto de vista, assim confirmando o fato de que VOCÊ NEM LEU A MINHA SUGESTÃO, e veio aqui só pra me perseguir e me prejudicar.

Cubeira mentirosa, já faz uns 3 posts que está me perseguindo, é mais um dos brigões do fórum que só vem pra discordar sem motivo nenhum. Se é 1 você é contra, se é 2 é contra, é assim que gente como você faz, só quer causar discórdia e cubar encima da sugestão dos outros, tanto que não faz ideia do motivo do porquê não apoiar uma sugestão boa como essa, que só beneficiaria o server.

Você é uma egoísta e mentirosa, e provavelmente fake também.
Um direito meu não apoiar sugestão que eu não vi relevância concordar, simples!

Um direito meu não apoiar sugestão que eu não vi relevância concordar, simples!

Um direito seu? Você só veio aqui me prejudicar não apoiando sem motivo nenhum só pra prejudicar o server e os players que estão tendo o jogo prejudicado por esta medida.

Você é uma conformista, contra mudanças boas no servidor, só fica negando tudo sem motivo nenhum pra prejudicar os outros.

Um direito seu? Você só veio aqui me prejudicar não apoiando sem motivo nenhum só pra prejudicar o server e os players que estão tendo o jogo prejudicado por esta medida.

Você é uma conformista, contra mudanças boas no servidor, só fica negando tudo sem motivo nenhum pra prejudicar os outros.
Não apoio pois acho sua sugestão irrelevante já que as mudanças são feitas por um motivo, e você não vai mudar meu NÃO apoio :)

Não apoio pois acho sua sugestão irrelevante já que as mudanças são feitas por um motivo, e você não vai mudar meu NÃO apoio :)

Agora confirmou que nem sequer sabe do que está falando. Minha sugestão é relevante, meche com algo importante no servidor, e serem feitas por um motivo sim é irrelevante, pois independente do motivo, elas estão mais atrapalhando do que ajudando

Você é uma conformista, tudo é bom pra você, não tem senso crítico.

Não apoio, as mudanças são pensadas para longo prazo e não para curto. As skills foram dificuldades por conta de o servidor não se tornar um criativo.

E a staff no caso, já votou atrás com algumas medidas que os jogadores não gostaram, a maioria não gostou desta mudança nas skills, e dai vem aquele 1% que tudo sempre é ruim pra eles, pra prejudicar quem pede por uma mudança boa, isso é um absurdo.

Agora confirmou que nem sequer sabe do que está falando. Minha sugestão é relevante, meche com algo importante no servidor, e serem feitas por um motivo sim é irrelevante, pois independente do motivo, elas estão mais atrapalhando do que ajudando

Você é uma conformista, tudo é bom pra você, não tem senso crítico.
Continuo não apoiando, segue o baile a boa sorte na próxima sugestão

Eu já citei um monte de motivos válidos e fatos para demonstrar que uma mudança para que fosse restaurado o sistema antigo seria uma boa ideia, dai vem um monte de desocupados querendo prejudicar a sugestão dos outros dizendo:

"Não apoio"

Mas nenhum deles sabe dizer o motivo de não apoiar.

Continuo não apoiando, segue o baile a boa sorte na próxima sugestão

Te desafio a provar que a minha sugestão não é válida.

Você não apoia pois está me perseguindo faz uns 3 posts, e independente do que eu sugiro, você nunca vai apoiar. Isso é um fato, toda a sugestão que eu crio você coloca o seu "não apoio", pois quer me prejudicar.

SEMPRE TEM essa gente que quer prejudicar os outros, ficam negando sugestões boas sem motivo nenhum

Ser pensado a longo prazo NÃO É ARGUMENTO, algumas decisões podem ser tomadas e se mostrarem infrutíferas, você só veio aqui pra prejudicar a minha pergunta, e nem sabe a razão de estar não apoiando.

Vocês se organizaram pra me perseguir e negar as minhas sugestões sem motivo nenhum, já faz dias isso.
Aviso: Próxima vez que você aumenta o tom da escrita comigo irei denuncia-lo por perseguição, o único errado é você então é melhor você abaixar sua bola.

Aviso: Próxima vez que você aumenta o tom da escrita comigo irei denuncia-lo por perseguição, o único errado é você então é melhor você abaixar sua bola.

É VOCÊ quem está me ameaçando aqui sem motivo nenhum, eu não desrespeitei nem fiz ameaça nenhuma, meus comentários estão 100% de acordo com as regras. e usar letras maiúsculas NÃO é contra as regras.

Você NÃO TEM autoridade nenhuma pra me ameaçar desta forma, e eu não te persegui, foi você quem veio no meu post comentar, apenas estou respondendo os comentários, ponto.

Quem pratica perseguição é quem ameaça os outros de denuncia (sem motivo) só porque não gostou de ser criticado.

Incrível é que a gente sugere algo bom que ajuda todos os players e tem gente aqui que vem dar objeções sem motivo nenhum, parece que querem ver o circo pegar fogo ou algo do gênero.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar