Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas ai , ja to ganhando o celo de qualidade de shield ?X Di3sIrae x disse:Quer umas aula de ser um bom escudo vai precisa muito esse ano pra YnY ganha
é gratuito a aula aproveitaMICKOLA disse:Mas ai , ja to ganhando o celo de qualidade de shield ?
é assim voces fica na frente so tomando arcada e rush e a nao deixam os cara ataca a YnY quando estiver no final voces vai estar com pouco set e capira dae é so deixa YnY ganha e GGMICKOLA disse:Mas ai , ja to ganhando o celo de qualidade de shield ?
é mentira genteeeeeeeeeee ! ele esta mentindo ! não acreditem ! ele esta bebado !ChupaNoob disse:Sou lider da god e não vou hall porque não vejo importancia em tal evento , não você não é louco .
Vlw pelas dicas ! olha como nois vai se sair pela live do ic3 entao pdc ?X Di3sIrae x disse:é gratuito a aula aproveita
é assim voces fica na frente so tomando arcada e rush e a nao deixam os cara ataca a YnY quando estiver no final voces vai estar com pouco set e capira dae é so deixa YnY ganha e GG
Vou assistir pelo do netinMICKOLA disse:é mentira genteeeeeeeeeee ! ele esta mentindo ! não acreditem ! ele esta bebado !
Vlw pelas dicas ! olha como nois vai se sair pela live do ic3 entao pdc ?
qual foi mane vem com a dytX Di3sIrae x disse:Olá, alguns vao me chamar de louco pirado doente baba ovo mas nao estou nem ae.O ano todo Upei Pescei Ativei vip e fui todos os glads pelo meu clan TzT para ir hall novamente
Mas dei minha vaga para o Endeer_dragon.
No meio do ano para quem nao sabe o Gustavo parou de jogar porque EU fiz ele parar.Fiz o que nehum amigo deveria fazer e por isso ele Largo da TzT largo da cl largo de Minecraft largo de tudo...
Eu era muito amigo dele e derrepente senti saudades da epoca em que ele jogavamos comigo. O que fiz nao ha desculpa que perdoa nada... Mas estou dando minha vaga do hall como um perdao e talvez como um adeus
e deixo um recado aqui;
Amigo voce faz muitos por ae mas os melhores amigos sao insubistuiveis
é isso flw
Quem sabe hehezTRIIFE disse:qual foi mane vem com a dyt
Cuidado, vai que vcs virem escudo rs.MICKOLA disse:Pelo menos vc não vai ser escudo , pense por esse lado :/
Ta chegando o fim nosso nisso parçazJanick disse:Tambem nem vou di3 k
Oq VC fez com ele?X Di3sIrae x disse:Olá, alguns vao me chamar de louco pirado doente baba ovo mas nao estou nem ae.O ano todo Upei Pescei Ativei vip e fui todos os glads pelo meu clan TzT para ir hall novamente
Mas dei minha vaga para o Endeer_dragon.
No meio do ano para quem nao sabe o Gustavo parou de jogar porque EU fiz ele parar.Fiz o que nehum amigo deveria fazer e por isso ele Largo da TzT largo da cl largo de Minecraft largo de tudo...
Eu era muito amigo dele e derrepente senti saudades da epoca em que ele jogavamos comigo. O que fiz nao ha desculpa que perdoa nada... Mas estou dando minha vaga do hall como um perdao e talvez como um adeus
e deixo um recado aqui;
Amigo voce faz muitos por ae mas os melhores amigos sao insubistuiveis
é isso flw
nbbbToken disse:tbm tenho sdds, n sei oq vc fez mas o meu vacilo tbm foi foda
Enviado do meu iPhone usando Tapatal
na real? "-" se tiver mentindo n falo mais ctgEu faria o mesmo parsa , eu tb n tenho pai.