Me senti envergonhado, te vejo nos pesadelos.Pikachu PT disse:Mostra Mostra Mostra Mostra Mostra Mostra e_e
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me senti envergonhado, te vejo nos pesadelos.Pikachu PT disse:Mostra Mostra Mostra Mostra Mostra Mostra e_e
![]()
Nos vemos la \oDegolatorz disse:Me senti envergonhado, te vejo nos pesadelos.
Errou!Mago00 Games disse:Grava Grava Grava não sei quem vc é mais sei q vc é um Satanista kakaka mostra mostra
KazekageGamer disse:Tanto faz kkk
Acerto, mizeraví, quem tisino?Degolatorz disse:É igual sua vida.
You Mother.KazekageGamer disse:Acerto, mizeraví, quem tisino?
Então senta e chora, vai ver sim, te envio por MP, te rastreio e te mando via sedex, mostro nos seus sonhos, ou até nos pesadelos, mais não vou fazer sua vontade :3GengisPulicial disse:Não quero ver sua cara![]()
Vc é estranho cara olha seu avatar...Degolatorz disse:Então senta e chora, vai ver sim, te envio por MP, te rastreio e te mando via sedex, mostro nos seus sonhos, ou até nos pesadelos, mais não vou fazer sua vontade :3
sim simGuiguiFOGUETERO disse:GRAVA E MOSTRA, Posta aqui na Botecolandia pra nos ver
O que tem haver? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -'GengisPulicial disse:Vc é estranho cara olha seu avatar...
Denunciado, ai sim!yBiellzinBr disse:sim sim