Nao entendi nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Quer o oscar agora ou vai esperar pra receber ao vivo próximo ano ?VagalumeCego disse:Eu jogo minha carta 'Satan Dark Emperor' e anulo o efeito da sua carta "Sangue de Jesus".
![]()
E termino minha jogada com essa carta virada pra baixo:
![]()
*pensamento* Agora só me resta torcer para que ele não tenha a carta "Ateu do foda-se", ou eu estou ferrado... Acho que ele não deve ter, e se tiver, não será corajoso o suficiente para jogá-la, afinal, ele posta mensagens de igrejas em fóruns de minecraft. É isso aí! Esse duelo já está ganho! *pensamento*
Acho que vou esperarAntonio4k disse:Quer o oscar agora ou vai esperar pra receber ao vivo próximo ano ?
BabacaXeretinha disse:Em algum momento eu lhe xinguei? Aliás, em algum momento eu ofendi diretamente a quem quer que seja? õ_Ô'
você ganha kkk duvido o meu chefe de cabeça morreu na cruz e ressuscitou dos mortos eu te amarro satanásVagalumeCego disse:Eu jogo minha carta 'Satan Dark Emperor' e anulo o efeito da sua carta "Sangue de Jesus".
![]()
E termino minha jogada com essa carta virada pra baixo:
![]()
*pensamento* Agora só me resta torcer para que ele não tenha a carta "Ateu do foda-se", ou eu estou ferrado... Acho que ele não deve ter, e se tiver, não será corajoso o suficiente para jogá-la, afinal, ele posta mensagens de igrejas em fóruns de minecraft. É isso aí! Esse duelo já está ganho! *pensamento*
Bem... Se você insiste, não resta alternativa a não ser força-lo a responder a si mesmo...PedroFreitas1728 disse:Babaca
Aliás, devo ressaltar a incoerência de alguém que vêm a um lugar pretensamente na intenção de transmitir uma mensagem de paz e serenidade atacando outra pessoa de forma tão brutalizada e irracional?PedroFreitas1728 disse:[...]
Declaração De Poder, por Pr César Castellanos Para o Dia 07/04/2016
"Pelo sangue de Jesus, as feridas do meu coração são saradas e toda
a amargura é transformada em doçura."
???? Tendi foi nada.PedroFreitas1728 disse:Babaca
Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
você ganha kkk duvido o meu chefe de cabeça morreu na cruz e ressuscitou dos mortos eu te amarro satanás
Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk