Ata, ele não quer só a data já ta bom kk Obrigada p- Bigada fofinha é vc p- Bigada parabéns por ser incrivel kkk Obrigada p- ♥ Bigadu p- ♥
Erros de português não falta ai né mas ok, você deveria se valorizar mais e não ficar se rebaixando em nenhum tópico, aliás um relacionamento é constituído a dois. Então a partir do momento que ele aceitou ser seu namorado, ele te aceitou do jeito que você é. E jamais tente mudar quem você é para o que os outros querem que você seja, mostre seu valor, e outra você não depende dele e nem de ninguém para ser feliz e sim de você mesma. Autoconfiança e autoestima fazem toda diferença gatah! Mas enfim, o tópico foi fofo, felicidades :3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A QUE PONTO CHEGAMOS NÃO É MESMO, 2017 TÁ COMPLICADO ESSA JUVENTUDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE ODEIOOOOOOOOOOOOO
Quem dera se a minha fosse assim :\ EDIT: Tenta melhorar mais teu português, porque não da pra entender quase nada ;-;
;-; Pq ? n ta vendo que vc ia passar vergonha, viu os comentarios k ? Ata n vi graça até agora '-' Vc nunca me fara rir com piadas sem graças meu bem
Você já passa vergonha pelo fato de n Ser homem e chegar na tal mina do seu colégio que você me falo só pq acha ke ela é mt gostosa para vc e vc tem vergonha de pegar ela, e se ele ker passar vergonha ki passe pois passa uma vergonha como vc passa de n pegar uma mina ai é um mico bem grande meu bem, Você n pega nem uma galinha pelo que eu vejo ♥
E tanta palavra linda que eu não sei nem o que falar meu Deus ♥. Obrigado por você existir é ser essa pessoa maravilhosa que você e, não se importe com que os outros falam, seja você, você não deve nada a eles, eles não pagam suas contas então deixa falar . Te amo ♥