Nome da skill:ESCAVAÇÃO ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Quando tu escava todas as terras/areias e outros em 1 hora upa muito pouco e tambem danifica muita as pás. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 7 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Bom por que nao fika muito dificil mas tambem nao muito facil
Nome da skill:Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rois um pulo dar só 20 de xp ? E acrobacia é necessario , por exemplo no server 1 , depois do reset nos 3 dias que ficou normal a skill de acrobacia , teve gente que pegou 1900, 1800 e a maioria agora só tem o que ganhou com o vip. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:1 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Que seja como antes.
Nome da skill: acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: pois da muito pouco xp ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: pois demora muito pra upar mesmo deixando horas, além de terem players com alto nivel em relação a antigamente Nome da skill: arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: pois a cada flechada da muito pouco xp mesmo upando a semana inteira você nao vai upar muito ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: eu acho que cada flechada podia dar uns 20 de xp Nome da skill: ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: ninguem se interessa em upar lenhador ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: para incentivar os players a voltarem a upar essa habilidade, ela está sendo esquecido, ela tambem poderia dropar alguns itens especiais ou quebrar os sets um pouco mais rapidos, para incentivar ,
Nome da skill:Arco ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: [SIZE=12.012011528015137px]Ror Causa Que Como A gente Tem Um Level De Arco Regular a gente Tem Que Mata 10000 aranhas para upa 1 [/SIZE] ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4-5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: [SIZE=12.012011528015137px]Rara Quem Começa A jogar no ser Sera Muito Difícil Para Upa [/SIZE]
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:ganha 1 de xp cada flechada é muito Dificil Ex: Eu jogo no server aurora, lá tem muitas pessoas com 1000 de arqueiro, é q eles upava antes do macro ser legalizado, Isso é meio injusto pras pessoas q começaram a jogar. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Queria que desse uns 10 á 25 de xp a cada flechada seria ótimo ou mais -.-"
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque cada arcada upa 1Xp Fica praticamente impossivel tendo que upar uns 10.000 Demoraria quase um mes ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque não ficaria nem tao facíl e nem tao difícil ficaria rasoavel
Nome da skill:Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque mesmo se você tiver um mob gigantesco, e deixasse a madrugada inteira upando, as vezes nao upa nem 2 levels =/ ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Porque existem players com mais de 1000 de espada, conseguidos na época em que era muuuito fácil upar, esses player acabam sendo muuuito superiores no pvp , se facilitar bastante, as skills vão se igualar, fazendo com que o pvp se torne mais justo =) Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Ta impossível upar esse, fica dia todo pulando no seu upador de acro e upa 2 levels... ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Em uma época, o acrobacia era upada muito mais facilmente, agora está impossível, todos os players estavam satisfeitos com skill upando daquele jeito =/
Nome da skill: Acrobacia Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: pois eu fico 50 minutos tentando upar e upo no maximo 8 niveis ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: pois nao eh tãoooo facil quanto antes e nem tão imposivel como está agora
Nome da skill: Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rorque cada terra que se quebra da 1 de exp na skilll, antes dava 2 de exp e quando começava dropar glowstone dust voce pegava mais xp quando dropava ela entao era possivel de upar hoje em dia esta muito dificil voce só upa escavação quebrando terra nao muda nada se dropa itens ou nao ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rois seria possivel de upar escavação e seria melhor do que ficar pescando pois antigamente eu upei até 250 em 1 semana + ou - hoje em dia em 1 semana voce consegue pegar 150 por semana + ou -
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Xp dado por ao cair dos blocos e muito pouco e faz demorar horas pra upar alguns levels ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 ou 7 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Não é tao facil e nem tão dificil e esta um pouco acima da media da dificuldade
Nome da skill: Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rorque ate os itens que dao mais xp, a xp sao bem pequenas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rois antigamente era uma forma de ganhar money e alguns itens.
Nome da skill: Acrobacia Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Por que pelo que eu pude ver nesse tempo em que voltei a jogar, a skill de acrobacia está bem mais difícil de ser upada do que o que seria razoável, de forma que eu mesmo caio de alturas muito grandes, mas acabam dando pouquíssima experiência na skill. Acho que poderia ser melhorado na parte de dar um pouco mais de exp em uma quantidade menor de blocos, mas não tão fácil também. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5-6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Essa skill é uma "skill essencial", só que ela ajuda muito em inúmeras situações, e devido a isso ela tem que ser um pouco difícil realmente. O ruim é que do jeito que tá, não compensa mais ficar como antigamente, upando manualmente. Do jeito que tá, só com auto-click ou um macro pra fazer o trabalho mesmo, devido ao fato dessa grande dificuldade. -------------------------------------------------------------------------------- Nome da skill: Espadas Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Realmente, como todos acima disseram, a skill de espadas está ainda pior que a acrobacia. Ela dá pouquíssima quantidade de exp na skill comparada ao esforço de ficar dando espadadas nos mobs. O caso é que essa skill depende de certas coisas, como mobs, que em boa parte do tempo acabam ficando off, das 15 horas até meia noite, o que faz com que pessoas como eu, que não tem como entrar sempre antes de umas 14 horas fiquem de certa forma prejudicados com isso, devido ao fato de que quando a gente entra pra jogar os mobs já estão desativados, ou estão quase desativando (que é o meu caso, que entro ali pelas 14 na minoria dos dias). Enfim, por ter essa "dependência", acho que poderia ser facilitado (mas por ajudar bastante no PvP, uma dificuldade razoável pra ela também). Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4-5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Como eu disse acima, ela é uma skill que depende da disponibilidade de outras coisas, no caso os mobs, e devido a isso fica difícil pra uma pessoa upar a skill manualmente, a não ser que deixe alguma coisa automática como o macro upando enquanto está fora (o que pra mim tira toda a graça e diversão). ------------------------------------------------- Nome da skill: Escavação Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Essa skill é (ou pelo menos era) uma das fontes de renda que o pessoal mais usava, pelo menos no Aurora boa parte do tempo foi assim, devido ao fato de dropar muitos itens bons e úteis, desde glowstone até diamante. Só que agora, está bem difícil de upar como praticamente todas as skills que os jogadores estão reclamando, por que dá pouca exp a cada bloco escavado. O que poderia ser feito, nessa questão na minha opinião, é variar o número de exp dado a cada tipo de bloco, por exemplo, terra, que é mais comum, dá X de exp, já o micélio (o micélio mesmo e não a terra em baixo), daria uns 5X de exp. Acho que essa variação poderia ajudar bastante, considerando subir a quantidade de exp desde terra até o micélio no caso. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6-7 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que é uma skill um tanto "opcional" para o pessoal que quer upar, não é como espadas ou acrobacia, de forma que não é tão importante pra uma pessoa que está começando, só que pode dar muito dinheiro se for alta, e por isso acho que deve ser um pouco mais difícil do que as outras mesmo.
Nome da skill: Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9,5 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: porque a cada HIT, aumenta 2 de xp ou seja anosa para upar 1 nivel !! ------------------------------------------------------------------------ Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: (4) Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque iria melhorar a dificuldade de upar, nao iria demorar 1 seculo e sim horas! tipo 15 xp em cada HIT igual tava antes de dificultar! seria perfeito!
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Apenas em mais ou menos 2 dias você consegue upar a skill. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 ou 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Pois no server Aurora como por exemplo, se você levar uma flechada, se o cara tiver 1000 de arco você perde 3 vidas e meia mesmo de p4 full, esses caras uparam a skill ou ativando vip ou upando na época que era fácil, e isso criou uma vantagem muito grande para eles, tornando isso muito injusto.
Nome da skill:acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10(impossivel) Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:20 a cada queda de 24 blocos '-' impossivel cara tenho 1300 de acrobacia se eu tenta upa um nivel de xp e 26.000 (impossivel) mesmo ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:cara e de defesa todos presisao cara porque um cara que tem 500 de espada e vocÊ tem 500 de espada e ele tem 2000 de acro e você 500, ele vai se defender melhor entao e isso.
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Revido ao fato de que cada flechada aumente 1 XP na skill sendo assim eu teria que matar 9080 mobs ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque aumentando a quantidade de XP para 30 cada flechada ajudaria muito na vida do PLAYER
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Você fica horas e horas upandon e demora muito upar 1 level ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Para facilitar já que e uma skills de defesa todos poderia upar mais rapido. A também outras skillss difícil, mas para mim essa deveria ser mais facilitada para ajudar os jogadores.
Nome da skill: Swords ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pense bem, se você precisa de 5000 de xp pra upar, e dando 2 de xp a cada mob morto, nem se eu deixar a noite e o dia todo consigo upar UM NÍVEL, já eu que preciso de 24 mil de xp pra upar, nem se eu ficar a semana toda TENTANDO upar eu consigo, além de o server ficar lagado a maior parte do tempo, os mobs só ficam on das 15:00 as 00:00. Isso no server 2. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Não entende muito a pergunta de cima mais, séria idéal uns 15~20 de xp no lugar de 2.
Skill: Escavação/mineração/lenhador Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Para ir do nível 0 ao 100 em qualquer uma dessas skills você deve quebrar cerca de 200.000 blocos, fora do horário de XP em dobro. E com o LAG nos servidores, fica quase mpossível upar sem VIP. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Com um nível de dificuldade razoável, essas atividades seriam incentivadas nos servers. ------------------------------------------------------------------- Skill: Pesca Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: 40XP por peixe e 50XP por tesouro é pouco quando para se pescar ferro precisa de nível 400, e 600 para diamante. Para ir do nível 0 ao 400 precisa pescar-se cerca de 40.000 de peixes/tesouros, e para ir do 400 ao 600 mais cerca de 40.000. O que mesmo com macro é difícil. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Deve-se exigir um certo esforço para chegar aos níveis mais elevados de pesca, mas não algo colossal. ------------------------------------------------------------------- Skill: Acrobacia Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Para conseguir 1000XP, leva-se uns 65 corações de dano, sem peso pena. Mesmo usando peso pena IV, cada up de nível é sofrido. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por ser uma habilidade defensiva, cuja única vantagem fornecida é evitar a morte/dano, ela deve ser fácil de upar. ------------------------------------------------------------------- Skill: Espadas Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Está muito demorado pegar níveis sem VIP. Quem não upou antes da mudança dificilmente vai conseguir um nível bom de espadas. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Estaria condizente com as vantagens dessa skill. E reduziria a diferença com quem upou antes, quando era mais fácil.