Debate Sobre Permissão de /bau no Glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Shrek IL disse:
O /bau é bom pra runner (o famoso só vo glad pra cata drop), apesar de ser meio apelão pros VIPs, eu não acho que deveria ser removido, pois né, os glad duram mais, e quanto mais tempo de glad mais porrada e mais diversão tem =3
Concordo, mas então eles podiam colocar /bau pra todo mundo(pros vips um duplo e pros não vips um normal oq acha?)

Vou sair rapidinho dps eu volto, continuem postando suas ideias vou ler todas(não esquecam do motivo)

cara, se acustuma, atualmente, a craftlandia so cria privilegios VIP

acho ruim por q apenas vips podem ter esse privilegio, acho bom, pois o glad dura mais

É muito bom para os vips, mas por outro lado é horrivel pros não vips que acabam não indo ao glad por medo de perder tudo :/

Eu acho o /bau bom pooq os glads ficam mais interessantes e duram mais tempo,E quem tem o vip merece ter o privilegio quase em tudo ! :3

Acho legal pq o glad fica mais emocionante..

acho que eles deveriam fazer só pra vip o glad pq é ridiculo isso.

Sou vip e não apoio o uso do baú pelq valorização do pvp e assim vendo mais players em um gladiador

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar