Sonha.. So quero ver.zSteveGamer disse:p10 1kk, p4 15k, p4umb3 kdparte 40k no Paradise '-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sonha.. So quero ver.zSteveGamer disse:p10 1kk, p4 15k, p4umb3 kdparte 40k no Paradise '-
só se for agora pq gando eu jogava... kkkk -_-xSporeGames disse:E néh..
Menos o MiniGame que tem poucos hacks.
Kkkkk, mais melhorou muito mesmo =).X Leonardo Rener X disse:só se for agora pq gando eu jogava... kkkk -_-
Poxa tomara q n fique nesse valor =/ e caro d+ para mimDarkDot disse:
Economia do paradise é outra 1 pack de blaze rod é uns 300cxSporeGames disse:Vou tentar entrar em contato com a staff, para permitir que eu adicione mais enquete de cada servidor permitindo vários votos.
Achei essencial 4kk.
Pois qualquer 1 poderia ter uma armadura dessa com esse sistema de tesouro.
Ideal seria 4kk! ou 5kk dependendo do vendedor ou comprador.
Igual Kratom.zSillentVrau disse:Economia do paradise é outra 1 pack de blaze rod é uns 300c
adivinha quanto custa uma capira no paradisexSporeGames disse:Igual Kratom.
Paradise é muito diferente a economia, ainda to achando isso ai caro pra economia de la '-'zSteveGamer disse:p10 1kk, p4 15k, p4umb3 kdparte 40k no Paradise '-
Não há certezas;tikks01 disse:acho q vai valer em torno de 1kk a parte na 1.5.2 pois provavelmente p10 umb 10 so vai vir nos livros 10 e 11, e como alguns ja falaram (Nao sei ce e bug) so pode usar o livro quem conseguio. ou seja, so vai conseguir p10 umb 10 quem tiver 2,5-3k+ em kd skill
Waffles disse:tanto faz