- Entrou
- Mai 16, 2013
- Pontuação de reação
- 2,522
- Cubos
- 0
que vídeo lagado, WTF.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eca ta de spy ai? Falo mal msm vc eh ruim em pvp soh tem statsKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lek não to me achando não, só falei q a musica era a mesma, vc q ta ofendidao ae, fica falando mal de mim ate no ts da und e.e
e seu amigo KAYBOIN mentindo que dei home pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
legal essa print,pena que tirei sua permição jaiKn1ghtBR disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lek não to me achando não, só falei q a musica era a mesma, vc q ta ofendidao ae, fica falando mal de mim ate no ts da und e.e
e seu amigo KAYBOIN mentindo que dei home pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha permissão doq loko? meu assunto é com o fefas parçaRanma disse:legal essa print,pena que tirei sua permição ja
n preciso de spy n lek. Sou tao ruim q ganhei de vc :/iFefasXD disse:eca ta de spy ai? Falo mal msm vc eh ruim em pvp soh tem stats
ganhou 1 x1 como falei soh tem stats e alias vc tava de fire tbmiKn1ghtBR disse:minha permissão doq loko? meu assunto é com o fefas parça
n preciso de spy n lek. Sou tao ruim q ganhei de vc :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiFefasXD disse:ganhou 1 x1 como falei soh tem stats e alias vc tava de fire tbm![]()
ue o x1 não foi com vc? ' - 'iFefasXD disse:kkkkkkkkkkkkk mito mitando como sempre! Bom xisum
foi "-"ue o x1 não foi com vc? ' - '
Passa textura?xDeathLispector disse:Depois de um tempinho sem brincar de pvp com macrinho,fui um x1 com o Fefinhas e então percebo que estou mais ruim do que era antes...https://www.youtube.com/watch?v=Cpw53Byb_g8&feature=youtu.beflw cran.