Death Note

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Popular_Zek

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 30, 2015
Pontuação de reação
92
Cubos
0
Vocês não odeiam o "Light" no ep que ele manda o shinigami matar o "L" depois desse ep eu começo a odiar o "Light" :angry: :mellow: :o

Não, eu odeio o light porque ele é um ba-baka babaca. Saí matando qualquer um que ele acha que merece ser matado, até mesmo quem não está no "lado errado".
O pessoal só odeia o Light ou Raito porque matou o L, mas já há motivos para odiá-lo quando ele mata inocentes, sem dó nem piedade, mata até policiais e agentes de segurança, só porque estão no caminho dele.
O cara não passa de um egoísta cego e sociopata, se pudesse o cara mataria a própria namorada na primeira oportunidade.
Considero o Zero melhor do que o Light, por ele não ser um panaca cego, ele realmente se importa com as pessoas ao seu redor, principalmente a sua irmã.

iMatheuusBR disse:
Oq é isso heuheuehue?

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Discussão sobre um personagem de Death Note

Eu quero que o L se f0d4 exploda , aquele lixo , nunca gostei dele , ainda bem que ele morreu

Todo mundo odeia o Light e.e
Ele morre no final, isso deixou o anime mt zuado ( na minha opinião) pois ele era um dos personagens principais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar