UALLLL ZIKA EM !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fama numa bosta dessa?B1NL4D3N disse:Os cara quer fama, acham que 00 da fama..
E por causa de cubo, só acho...Presidentee disse:os cara faiz de tudo pra aparece --'
Da uma fama , mas é fama de ser zuadoB1NL4D3N disse:Os cara quer fama, acham que 00 da fama..
olha quem fala,quem ta ai juntando cubo só pra tentar ser alguem.StivenLH disse:E por causa de cubo, só acho...
oi,an?Sprank disse:Só mais eu que fui ban por dupar e próprio me repórter hushus
goidim *-*yMichelH1T4T1 disse:Quando eu falo que vc tem problema fica bravo
Aim ;3DeathM4nzZ disse:olha quem fala,quem ta ai juntando cubo só pra tentar ser alguem.
oi,an?
goidim *-*
†.† aqui jaz um mito.olha quem fala,quem ta ai juntando cubo só pra tentar ser alguem.
oi,an?
goidim *-*
Não é isso, to juntando pra comprar VIP na próxima promoção e vender em algum servidor ;D e eu não preciso ser alguém num fórum de minecraftDeathM4nzZ disse:olha quem fala,quem ta ai juntando cubo só pra tentar ser alguem.
oi,an?
goidim *-*