Deadly Abriu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
2,428
Cubos
0
deadly.craftlandia.com.br:1313 - A partir de dia 15/12/12 ,as 23:00 no horario de Brasilia.Quais São suas metas?Estão ansiosos?
Irão ficar tentando conetar a cada segundo?muitas dúvidas,correria para pegar terrenos oficiais,/warp dungeon,enfim,o tão esperado,deadly. Vamos aproveitar e começar do zero,em um servidor totalmente novo ;)

Seguinte cara, não curti muito a parte da skill de machado e desarmado e porque não curti? simples.

1- Depois de 5 meses de servidor ou até mesmo menos, os players estarão com mais de 700 de machado, sem falar nos bugs para upar né... Tem um cara no servidor 1 com quase 700 de machado, ou seja, se voltar as skills seria assim, 3 hits = set laranja.

2- Com essa skills de machado no gladiador é só juntar 5 pessoas num clan com 4 sets, varias poções e 700 de machado que eles ganham o gladiador... ai me pergunto, isso faz sentido? pessoas ganhando gladiador por causa de skills? antigamente não tinha skills de combate e era mais divertido ir pvp, já agora...

nao toma ban 0 se tentar entrar nele ( eu tentei ) so aparece que o servidor vai abrir "servidor sera aberto 15/12 as 23:00"

Não vou migrar pra lá pelo seguinte motivo:
Muitas pessoas vão usar auto-click (configurado pra dar mais dano e também não configurado...) e com isso os sets não iriam durar nem 10 segundos =)

Eu vo entra no Deadly pq achei ele muito foda principalmente por causa das skills pq antigamente eu jogava e tinha todas elas e eu cuti bastante isso e tbm pq quero começa outra conta desdo começo :D

Osshii , Fizeram esse topico por nada ? --' , se voces sabem que vai abri 11:00 -q

Lembre - se , nunca machuque os creepers , eles são bons . -SQN

escrevi isso por que não sei bota aqueles treco embaixo '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar