DEADLY <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VenonRed

Excelente
VIP
Entrou
Fev 7, 2014
Pontuação de reação
206
Cubos
0
SAUDADES DEADLY, LUTO ETERNO <3. COMO TA OS SERVIDORES DA CL ? FAZ TEMPO QUE NÃO SEI O QUE É MINECRAFT, DEPOIS QUE APAGARAM O DEADLY :(

https://www.youtube.com/watch?v=1HBJ1uTUfnY​

eu já cheguei a pensar que o server2 iria durar mais que o deadly

Bons tempos

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Deadly foi e sempre será o melhor servidor da craftlandia, foi lá que construi minha história (mesmo que seja bem bosta) 3 anos jogando em um servidor, que se apaga do nada.. Depois que o deadly levou MR, perdi a vontade de jogar..
#sdds

Astral94GG disse:
Não tem mais graça jogar survival. Algum dia crio um tópico mostrando minha trajetória no deadly, prints videos historias :CC:C:C:C:
#DEADLYETERNO
Psé Astral o deadly era um server que entrava poucos players, mais era ali que rolava a verdadeira diversão. Sorte que graças o deadly fiz grandes amizades que converso até hoje

TioNerd disse:
Deadly foi e sempre será o melhor servidor da craftlandia, foi lá que construi minha história (mesmo que seja bem bosta) 3 anos jogando em um servidor, que se apaga do nada.. Depois que o deadly levou MR, perdi a vontade de jogar..
#sdds
MR Acabou com a vida de muitos mano, o jeito é sentir saudades :(

Awol disse:
To com Saudade do Classic mano namoral ;/ Daquele servidor sem enchant /x1 o dia inteiro ;s pqp...
SDDS

Os melhores vão primeiro !! :D

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar