Qual nome do anime dessa personagem na foto? pelo que eu me lembre ela tinha um amigo e virou um espirito e fica junto dele enchendo o saco dele,acho que é assim a historia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Esse é meu amigo memo q-q manjando nos animesiSkyFallBR disse:Ano hi Mita hana no Namae o Bokutachi wa mada shiranai mais conhecido como ANO HANA , mais vo logo avisando , o anime é triste , daqueles que o povo chora taligado ?
slk mano..como ce decora esse nome ? kkkkkkkkiSkyFallBR disse:Ano hi Mita hana no Namae o Bokutachi wa mada shiranai mais conhecido como ANO HANA , mais vo logo avisando , o anime é triste , daqueles que o povo chora taligado ?
e é que tem nome pior , é facil pow , o cara ve tanto que decora kospkdpaoskdBbeboppCUBERO disse:slk mano..como ce decora esse nome ? kkkkkkkk
Caraio acho q vc manja um pouco dos anime '-'Ano hi Mita hana no Namae o Bokutachi wa mada shiranai mais conhecido como ANO HANA , mais vo logo avisando , o anime é triste , daqueles que o povo chora taligado ?
odksaodpaksodk spodkaod é normal issoKaneki Ez disse:Caraio acho q vc manja um pouco dos anime '-'