Dependendo de como o sistema impactar a performance E de como for o feedback dos players, ele será oficialmente implantado. Sim e sim. Dependendo de como o sistema impactar a performance E de como for o feedback dos players, ele será oficialmente implantado.
aqui ta a mesma coisa, quero ver mais tarde qndo tiver com 200 players, normalmente qndo desligam os mobs, para de crescer a plantaçao tbm
Agora sim Eu começei a plantar uma plantação 100x100 de trigo semana passada e até agora não cresceu tomara q funcione o novo sistema EDIT : Em 2 minutos ja cresceu meus :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown:
PARABENS. O sistema é perfeito, a velocidade de crescimento esta ok, e é muito mais inteligente que o anterior, e digo isso por diversos motivos. 1) Computacionalmente: o simples ato de verificar a cada x momento a presença ou não de um jogador, certamente deve exigir muito mais do server do que simplesmente agir de modo automatizado; 2) É muito mais prazeroso para um jogador ver algo acontecendo e, de preferencia, mais ou menos próximo ao que é o minecraft padrao. Pra confessar, eu quase desisti do server (achei que era bugado ou mal programado) quando plantei um monte de coisas e nada cresceu. Somente depois descobri a questão do "estar perto", o que tambem foi bem frustrante; 3) A partir de então fiz como muita gente deve ter feito, fiquei AFK com o minecraft aberto apenas para a plantação crescer. Acho que isso diminuiu muito a qualidade do server, porque criou uma legiao de "zumbis" que não interagiam no jogo, mas roubavam banda do servidor. Por fim, especialmente para quem é novo no server (nao espere que ninguem fique lendo um monte de manuais...), é muito importante que as coisas funcionem como o padrao. E nada mais frustrante do que observar que o ambiente nao responde como deveria à sua interação. Claro que os jogadores velhos podem se opor, por achar que isso afetara a economia, mas ou se pensa em expansao (server mais amigavel para os novos) ou se fica para tras. Mais uma vez, parabéns, esse é o caminho. Doutormorte
EU VI DIFERENÇA SIM AGORA EU POSSO FICAR NA MINHA TRAP DE MONSTER SPAWNER ENQUANTO MEUS MELON CRESCE , AI EU USO TAMBEM O MEU COLHEDOR AUTOMATICO PRA POUPAR TEMPO MUITO BOM :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: