daniel1515
Neutro
carai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xJack9D disse:Chama o [member=Dorgado]
;-; uq eu faço entao kkkFraga disse:compra uma nova ? nossa, ok né
q-q se eu comprar um processador melhor fica top meu pc?andrewsboss disse:No Void E tudo no minimo ate meu c2d kkkkkkkkkk esse i5 3330 fica a 200 no normal
taiEduardoBR disse:No mínimo e no void até eu
;-; boa sorte -qjimyeve disse:Boa, o meu pega no máximo 200 ;-;
huedaniel1515 disse:carai
mas o [member=Dorgado] curtiu seu postYammi disse:[member=Dorgado] não curtiu isto.
-q
de 30fps pra 2k de fps , please bitchchristiah007 disse:meu not coloca 0 fps em evento.
no void coloca 200fps
a por favor, qualquer pc mediano coloca mais de mil fps no void.
kkkZDarkzH disse:Olhando pro nada tb q_q
ja ta cheio de nego querendo ostentar nos pc ae vc quer chamar o [member=Dorgado]FantasyGS disse:Chama o [member=Dorgado]
era eu antes qqfernandox9 disse:aki d boa com 15fps
hue vlwiHB disse:K-RA-LE-O e eu aqui com humildes 3 de fps no glad, parabens
kkkk eu pensava o mesmojosuel95 disse:queria ter metade desse fps '-'
akiew bate os 4500 kkFraga disse:No mínimo e no void até eu
Fraga disse:No mínimo e no void até eu
depende da sua placa de video Mas esse i5 e bonzinho siM quak tua placa de video atualwjosuel95 disse:queria ter metade desse fps '-'
Eu ia comprar uma mais to guardando dinheiro porque ganhei um ps4Fraga disse:cara, pq vc nao compro uma placa de 2gb logo ? sairia uns 100~200 reais a mais e duraria 1 ano a mais e teria bem mais desempenho
Não faz nada, já comprou... Essa placa é boa, agora é só usarsuperXD disse:;-; uq eu faço entao kkk
q-q se eu comprar um processador melhor fica top meu pc?
ta
;-; boa sorte -q
hue
mas o [member=Dorgado] curtiu seu post
-q
de 30fps pra 2k de fps , please bitch
kkk
ja ta cheio de nego querendo ostentar nos pc ae vc quer chamar o [member=Dorgado]
era eu antes qq
hue vlw
kkkk eu pensava o mesmo
hue , ja to feliz de sair dos meus 30fps q-q vlw pelas dicas e-eFraga disse:Não faz nada, já comprou... Essa placa é boa, agora é só usar