ALENASC disse:É o meio dos fracos ficarem no topo, e só assim..Eu poio porq ter uma das maiores empresas de Minecraft do mundo no Brasil é mais que ótimo..Pois é, to ralando também, to em 70 =X
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ALENASC disse:É o meio dos fracos ficarem no topo, e só assim..Eu poio porq ter uma das maiores empresas de Minecraft do mundo no Brasil é mais que ótimo..Pois é, to ralando também, to em 70 =X
Não tem mais, passei de ti '-'AnonymousMOSTALK disse:tenho o dobro do teu money nao ativei vip muito menos vendi e nem por isso to chorando
mas concordo, é sacanagem ser passados por esse leksons... mas eles que mantem o serivodr entao é de boa![]()
Eduarte disse:eles pagam para ter vantagens...
Sim tenho vip, mas foi tudo honesto, comprando no jogo msmOmanoFaelar disse:Cara isso só pq vc num tem vip.
Reiis disse:Tú vai Cry ?
Não intendo sua forma de falar que foi "honesto" por que quem compra na vida real nao e e "honesto" ? sabia que se voce compro o vip foi de um player que pela sua consepção não e "honesto" no cry a pessoa compro por vantagens , vantagens ela recebera ...Hotbull disse:Sim tenho vip, mas foi tudo honesto, comprando no jogo msm
Rexlos disse:
duh3000BR disse:essa é a realidade.
Rexlos disse: