Véi,namoral,manda a carta pra eles lá,e deixa queto,pra que se estressar com isso? Se for verdade provavelmente irá ganhar o Vip...
quando eu comprei eu pensei em usar o wi-fi do vizinho quando eu tive-se sem créditos na minha internet 3g
Meu deus, cada coisa pra ganhar um VIP... Nem a formatação ele arrumou para pelo menos disfarçar que é verdade. Puro ctrl c + crtl v. Falar viu. kkkkkk' O mlk é tão pobre que tem internet da vivo chip 3 g? Pobre mesmo tem 1 gb, não 3 gb. Se bem que vivo é uma merd* de qualquer jeito né. Fake man, somente um post, ou deve ter esquecido que é só no e-mail do craftlandia e colocou no fórum sem querer kkk'. Se estiver zoando vai tirar muitas oportunidades que estão realmente sem condições financeiras e precisando.
cara, 3g é o sinal da internet sinal wspda hspda - não 3gb é 200mb por mês 9,90 por mês se você nunca usou nem pode falar, não pode achar que e 'mentira' eu postei aqui porque não consegui enviar e-mail.
Sim, mas pense bem. Você ter uma de 3g o sinal da internet, e 200 mb a internet por mês , pra isso de 9,90 você tem din din? Agora me diz, pra que fazer esse papelão se for mentira de fazer isso aqui no fórum, se você já estava ciente que isso era no e-mail e não aqui? Qual foi sua intenção? Bancar o bobo? Os caras, só estão te zoando, pedindo pra ser zoado literalmente, você fez a conta e no tópico tinha somente 1 post, pra que fez esse tópico e somente não se registrou se já tinha enviado via e-mail se for verdade? Isso aqui fez intenção por qual razão? Sendo que até a formatação você fez errada? Me explica isso, e se provar pelo ''vídeo'' que você vai fazer vai calar todos que disseram isso. Mas me faça entender esse post se já fez via e-mail para o 'papai noel do craftlandia'
A letra ''e'' dele tá bugada pra ''é''. no texto, agora pode ser verdade, vamos ver se ele gravar... Se for verdade porque fez uma fake e não foi na sua conta original do fórum, por vergonha? Ou não tinha e essa é a verdadeira?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA SE A SUA MÃE TRABALHA COMO EMPREGADA DOMÉSTICA E VC TEM UM PC, E A CASA DA SUA BISAVÓ TINHA UM PC ESTAMOS NO ANO DE 2279 KKKKKKKKKKKKKKKKK
Se ele colocar o vídeo aqui, namoral eu vou até chorar :\ se vinher um ladrão ele dará tiro de feijão com o orifício anal (que proteção)
Cara, a probabilidade de isso ser verdade é MÍNIMA. Como é que uma família pobre que tem que juntar seu dinheiro pra gastar com as suas necessidades iria gastar com um computador e com um plano de internet 3G que custa R$ 300,00+? Tu tá falando coisas que realmente acontecem com pessoas pra conseguir um VIP, pensa bem nisso. Eu ri aqui, kkkkkkkkkk