De acordo com a rival

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DanielVolt123 disse:
Só pra você calar a boca , nem na Craftlandia eu to jogando, eu só frequento o forum por que
É divertido, Mas se você ta me chamando de "Fodão do forum" Beleza.

E pelo que eu me lembre .. na Internet existe uma coisa chamada
Liberdade de expressão, ou seja, não
Preciso que ninguém me pergunte nada , para expressar minha opinião.

;)
Como vou calar a boca ja que nunca falei nada?? Outra coisa: o problema é seu de igualdade de expressão to pouco me fudendo pra isso, fala a merda q vc quiser ;)

AndrePlayerG disse:
O Viegas é apenas um membro do clan.. Já no clan rival os próprios líderes ficam fazendo bully, falando da familia e bla bla bla...
Líder é pra dar exemplo e olha só o Lipp e o Coala.. Independente de ganhar o Gladiador ou não,ambos ficam quietos ou só tretam de vez em quando e não apelam para assuntos fora do jogo.. Ao contrário da RsN líderes que poluem players puros que poderiam estar simplesmente jogando honestamente hoje estão falando um monte de merda por aí e até usando hack ! Líder de clan que é banido por uso de hack e que apela pra falar da família da pessoa não é Líder.. É uma vergonha !
Muitos do seu clã também usam hack, os líderes não usam e os da RsN sim, mais o quê muda ? apenas eles querem usar hack e estão usando só porque eles são lideres ou membros não mudam nada, eles poderiam ser players normal também, não sei se entende oq eu quero falar, mais só pq um conta comprada e o cla não usa hack porque são lideres, os cara lá de lider da rsn usam hack e sei que deviam ser exemplo mais hack membrp/lider mesma bota.

Viegas Gamer disse:
Como vou calar a boca ja que nunca falei nada?? Outra coisa: o problema é seu de igualdade de expressão to pouco me fudendo pra isso, fala a merda q vc quiser ;)
Eu falando merda ?
Putz .. Achei que era você,o cara que falava coisas desnecessárias e sem sentido algum.
Não faz mal, isso é a liberdade de expressão não é ?

kkk ;)

zGuiiiBR disse:
Muitos do seu clã também usam hack, os líderes não usam e os da RsN sim, mais o quê muda ? apenas eles querem usar hack e estão usando só porque eles são lideres ou membros não mudam nada, eles poderiam ser players normal também, não sei se entende oq eu quero falar, mais só pq um conta comprada e o cla não usa hack porque são lideres, os cara lá de lider da rsn usam hack e sei que deviam ser exemplo mais hack membrp/lider mesma bota.
Ta mas.. Ninguém da BrotherhooD já sequer falou que usava hack ou que sequer se orgulha disso? Membros da RsN falam disso direto.. Você sabe bem disso.

AndrePlayerG disse:
Ta mas.. Ninguém da BrotherhooD já sequer falou que usava hack ou que sequer se orgulha disso? Membros da RsN falam disso direto.. Você sabe bem disso.
Muito raro um bhd falar coisa no /g ainda mais de hack, rsn eles fala n tem medo de nada '-' os da bhd nem toca no assunto mais all usa hack

AndrePlayerG disse:
Se all usa hack por que que só a rsn leva ban ?
Porque apenas se lideres usarem hack o clan vai ban, e o coala e o conta comprada nao usam apenas alguns membros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar