Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que eu saiba vc é amiguinho da RsN, então logo ele é teu clan, e outra coisa, eu falei "comedor de ppks" zoando o tipo de pessoa q vc é, eu tava xingando e parei... quer que eu volte a xingar lek??zGuiiiBR disse:"mas e as ppk" falou o comedor.
Parou de xingar mais antes estava xingando lixo.
Meu clã ? que clã ?
TA AI MEU ****Nerdd disse:Segura o Meu Fod4 se , Filha da Put4 Obeso
Amiguinhos da RsN não quer dizer que sou do clan, e seus xingamentos afeta em nada não.Viegas Gamer disse:Que eu saiba vc é amiguinho da RsN, então logo ele é teu clan, e outra coisa, eu falei "comedor de ppks" zoando o tipo de pessoa q vc é, eu tava xingando e parei... quer que eu volte a xingar lek??
TA AI MEU ****
Primeiro prova que era eu na conta e prova em forma de print, sem ser editadaCosmoBANID00 disse:Não fera, era você mesmo na conta, não sabe conversar? Da para ver é bem burro mesmo, só sabe ofender, deve ter problemas mentais e fica falando que os outros tem para tentar escapar ^^
Não preciso disso, pois você mesmo sabe que era você, agora só aceita, ou fica chorando né, é o que você mais faz.zGuiiiBR disse:Amiguinhos da RsN não quer dizer que sou do clan, e seus xingamentos afeta em nada não.
Primeiro prova que era eu na conta e prova em forma de print, sem ser editada![]()
Interesante![]()
OusadoViegas Gamer disse:blz entoa safada
Esperando a prova que pedi para me invitaremCosmoBANID00 disse:Não preciso disso, pois você mesmo sabe que era você, agora só aceita, ou fica chorando né, é o que você mais faz.
E daí ?CosmoBANID00 disse:Coisa sem sentido é teu avatar e teu banner, acho que tu gosta de um tripé.
Como eu disse ..Viegas Gamer disse:Cara que tal vc tomar no cu e ir catar piru na plantação de espinhos de piroca da sua mãe???
legal cara, mas ninguém perguntou mds vai upar vai, se acha o fodão no fórum mas deve ser um /minerar...DanielVolt123 disse:E daí ?
Se nao tem o que falar .. fica na tua![]()
Como eu disse ..
Só fala coisa desnecessária e sem sentido !
O Viegas é apenas um membro do clan.. Já no clan rival os próprios líderes ficam fazendo bully, falando da familia e bla bla bla...zGuiiiBR disse:Fala isso mais olha as conversa do viegas ae e não vem falar então de "infantilidade" "família" "físico da pessoa" seu clã tem então não fala de outros.
FantasyGS disse:calma parsa
mas eu te apoio totalmente
era legal seus vídeo de glad e por causa desses vacilão vc n grava mais![]()
zDuuhPlayer disse:Interesante![]()
Pega o tripé.DanielVolt123 disse:E daí ?
Se nao tem o que falar .. fica na tua![]()
Como eu disse ..
Só fala coisa desnecessária e sem sentido !
zDuuhPlayer disse:Interesante![]()
Só pra você calar a boca , nem na Craftlandia eu to jogando, eu só frequento o forum por queViegas Gamer disse:legal cara, mas ninguém perguntou mds vai upar vai, se acha o fodão no fórum mas deve ser um /minerar...