De acordo com a rival

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zGuiiiBR disse:
Hmm...
1- Porquê você quer ? tendi, mais quando não quer (quase sempre) mamãe obriga.
2- Agradeço.
3- Parece.
4- Parece².
5- Foda-se o fórum não existe regras nem nada que afirma ter que usar foto do jogo quadrado.
6- Bandido ? Extrupado ? Vou nem responder isso cara, parece que tu tem down.
7- Não existe nenhuma regra, nem nada que afirma ter que usar foto do próprio jogo no fórum.
Cara vc deve ser idiota pq não sabe da minha vida e quer falar como se soubesse, eu sempre gosto de ir à igreja, mas isso não vem ao caso, isso é apenas uma explicação que lhe devo porém vc falando que tenho down, se eu tivesse eu não iria hall, não seria um dos melhores do Sv1, e agora do Deadly, não mataria metade do seu clan no glad, invés disso eu seria igual a vc um chorão fracassado que adora falar mal dos outros

Viegas Gamer disse:
Cara vc deve ser idiota pq não sabe da minha vida e quer falar como se soubesse, eu sempre gosto de ir à igreja, mas isso não vem ao caso, isso é apenas uma explicação que lhe devo porém vc falando que tenho down, se eu tivesse eu não iria hall, não seria um dos melhores do Sv1, e agora do Deadly, não mataria metade do seu clan no glad, invés disso eu seria igual a vc um chorão fracassado que adora falar mal dos outros
Um dos melhores do server 1 e do deadly ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oq tem haver down com hall ? depois fala que não tem down

zGuiiiBR disse:
Um dos melhores do server 1 e do deadly ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se eu tivesse down, minha deficiência não deixaria eu jogar direito, mas vc deve ter pq n está nele =P

Vc nem me conhece, conhece só por nome, e quer falar algo de mim... Chora ai lixo encerrou o papo #BHDOWNA

Viegas Gamer disse:
Se eu tivesse down, minha deficiência não deixaria eu jogar direito, mas vc deve ter pq n está nele =P

Vc nem me conhece, conhece só por nome, e quer falar algo de mim... Chora ai lixo encerrou o papo #BHDOWNA
Primeiro que fiquei sem jogar belo tempo to voltando agora,agora você uns dos melhor do svr1 e do deadly ? ai você acordo ?

Mas o pior é que o clan que perdeu o gladiador teve um líder banido por uso de hack e a maioria (inclusive os líderes) foram banidos por infantilidade no global.. O clan deve é feito por players de hack e quando perdem ficam inventando desculpa por que perderam.. Essa é a moral desse clan.. Não tem nada pra falar vem falar da família ou do físico da pessoa.. Por isso parei de gravar.. De que adianta fazer um vídeo divertido se só tem hacker no outro clan?
Abraços.

AndrePlayerG disse:
Mas o pior é que o clan que perdeu o gladiador teve um líder banido por uso de hack e a maioria (inclusive os líderes) foram banidos por infantilidade no global.. O clan deve é feito por players de hack e quando perdem ficam inventando desculpa por que perderam.. Essa é a moral desse clan.. Não tem nada pra falar vem falar da família ou do físico da pessoa.. Por isso parei de gravar.. De que adianta fazer um vídeo divertido se só tem hacker no outro clan?
Abraços.
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAHOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EITCHAAAAAAAAAAAAAAA DEDÉ PONDO MORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONCORRÊNCIA!!!!!

AndrePlayerG disse:
Abraços.
calma parsa :O
mas eu te apoio totalmente :)
era legal seus vídeo de glad e por causa desses vacilão vc n grava mais :(

AndrePlayerG disse:
Abraços.
Fala isso mais olha as conversa do viegas ae e não vem falar então de "infantilidade" "família" "físico da pessoa" seu clã tem então não fala de outros.

zGuiiiBR disse:
Fala isso mais olha as conversa do viegas ae e não vem falar então de "infantilidade" "família" "físico da pessoa" seu clã tem então não fala de outros.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc q começou lek!! n vem falar besteira n!!!

Viegas Gamer disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc q começou lek!! n vem falar besteira n!!!
Comecei, mas e aí ? xinguei sua família ? acho que não e tu xingou a minha então cala boca, se tem igual no clã não vem falar de outros.

DanielVolt123 disse:
"To cubando aqui !
Eita Poxa ! Fui atingido por um Ban !
~Recebeu BAN por cubar no botecolandia
"

Na boa .. esse viegas só cria tópico desnecessário e só fala coisa sem sentido.
Coisa sem sentido é teu avatar e teu banner, acho que tu gosta de um tripé.

zGuiiiBR disse:

Mensagem de _AIRMAX_: Leob, namoral, pede pro coala me invitar, to cansado de perder.

zGuiiiBR disse:
Comecei, mas e aí ? xinguei sua família ? acho que não e tu xingou a minha então cala boca, se tem igual no clã não vem falar de outros.
Legal fera feroso, mas e as ppk, cara esse é o teu tipo de pessoa, se vc já n notou eu falei q ia parar de xingar sua família seu abestado... Agora vai upar que teu clan já vai voltar do ban... E teu clan tomou block de 2 semanas 2bjs concorrência

CosmoBANID00 disse:

Mensagem de _AIRMAX_: Leob, namoral, pede pro coala me invitar, to cansado de perder.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só falta a print seu lesado de bosta, e tu sabe ou sei lá que era o zJanick na minha conta deb mental, voltei a esses tempo e tu é um verme tomo reset por hack.

DanielVolt123 disse:
"To cubando aqui !
Eita Poxa ! Fui atingido por um Ban !
~Recebeu BAN por cubar no botecolandia
"

Na boa .. esse viegas só cria tópico desnecessário e só fala coisa sem sentido.
Cara que tal vc tomar no cu e ir catar piru na plantação de espinhos de piroca da sua mãe???

Viegas Gamer disse:
Legal fera feroso, mas e as ppk, cara esse é o teu tipo de pessoa, se vc já n notou eu falei q ia parar de xingar sua família seu abestado... Agora vai upar que teu clan já vai voltar do ban... E teu clan tomou block de 2 semanas 2bjs concorrência
"mas e as ppk" falou o comedor.
Parou de xingar mais antes estava xingando lixo.
Meu clã ? que clã ?

AndrePlayerG disse:
Abraços.
Verdade '-'
CosmoBANID00 disse:

kkkkkkkkk nem ele me pagando 1kkk invitaria ele

zGuiiiBR disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só falta a print seu lesado de bosta, e tu sabe ou sei lá que era o zJanick na minha conta deb mental, voltei a esses tempo e tu é um verme tomo reset por hack.
Não fera, era você mesmo na conta, não sabe conversar? Da para ver é bem burro mesmo, só sabe ofender, deve ter problemas mentais e fica falando que os outros tem para tentar escapar ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar