NEGADA Datas do gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2019
Pontuação de reação
3,692
Cubos
3
Minha sugestão é que os gladiadores volte como era antes, aos Sábados e Domingos ' n me recordo se o replay era sexta ou sla eu qnd ''

esse negocio de junta os gladiadores na mesma data n funciono em nada, seria bom se voltasse como era antes pra se ter ''talvez'' mais player nos gladiadores dos outros servidores

na pratica funcionou só que foi muito tarde, o chronos já tava dominado, e colocar 3 pontos não ajudou em nada, só deu que quem tinha mais membro iria ter o triplo de vantagem
o unico sv que realmente funcionou foi no replay que tava "pegado"
legacy ja tava quase dominado na epoca porque a dks é muito burra pra conseguir dominar o "proprio" servidor

agr nesse semestre se tiver rivalidade vai ser mais pegado

então vc me diz q é pra continuar do jeito q tá ??????
sim ué lembro que esse role aí deu certo por 2/3 gladiador, até a gente dominar o chronos e a rov kitar do replay

stff demorou quase 3 meses pra por esse bang, tenho ctz q se tivesse posto antes teria mais rivalidade no chronos e ass n teria os 30 do alfss no legacy e os nossos que ia no replay

sim ué lembro que esse role aí deu certo por 2/3 gladiador, até a gente dominar o chronos e a rov kitar do replay

stff demorou quase 3 meses pra por esse bang, tenho ctz q se tivesse posto antes teria mais rivalidade no chronos e ass n teria os 30 do alfss no legacy e os nossos que ia no replay
vcs nyy são tudo esquisitin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar