1. A Dilma está afastada até 180 dias, 6 meses, como preferir.
2. Temer esta substituindo ela, eu acho, não entendi muito bem, até o senado, caso o Impeachment for vetado no Senado ela volta a presidência, caso continue, tem mil coisas para fazer, tem mais uma votação, eu acho, ai tem a defesa dela, ai leva para um juiz... Em fim... Uma cambada de coisas para fazer até o Impeachment .
Não foi apenas eu que percebi isso, ainda bem ...
''Eu nasci a 10 mil anos atrás...'' adhahsd... você tem 34, então a uns 20 anos atrás... eu acho... em fim..
Olha, você aparentemente não sabe ler, o que eu disse que a GRAMÁTICA CORRETA PORTUGUESA DIZ QUE NÃO COEXISTE Presidenta, ou não existia, não sei se passou a existir, PORÉM, seguindo uma lei, que diz que caso houve-se uma ''Presidente'' feminina, o caso da Dilma, teria que falar PRESIDENTA.
Ou seja, é muito contraditório, e no final eu mesmo disse, que apenas foi uma correção gramática, mas meio que sem sentido por que não é errado falar Presidenta.
Em fim, deixa para lá, mas não tira o fato de você se achar o espertão baloso até agora tudo o que te falei você veio com argumentos patéticos... a em fim, quer saber? Pare de me citar que vai ser melhor para todos...
Clique para expandir...