Data do lançamento do servidor da CraftLandia legacy!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

1000qui

Excelente
Entrou
Ago 12, 2018
Pontuação de reação
273
Cubos
0
Ok, Ok, ok!

Vamos fazer uma brincadeira c:
Chutem o dia exato que o servidor vai lançar! aquele que acerta a data do lançamento após o servidor abrir eu mesmo venho aqui ressuscitar este tópico para sabermos quem foi que adivinhou a data correta :u
(Logicamente isso não vai valer nada, é só uma brincadeira mesmo)

ATENÇÃO: Se a craftlandia anunciar o dia do lançamento do servidor dias antes da abertura do mesmo, este tópico não estará valendo mais :c

Tudo bem, agora podem chutar a data aí embaixo :u
ps: já sabemos que será em abril, mas em qual dia? XD

Última edição:
é obvio que a craftlandia vai anuncia a data, ela nao vai abrir o servidor de surpresa
Sim sim, eu sei que ela vai anunciar o dia da abertura mas eu estou querendo dizer assim... eles provavelmente vão anunciar bem no dia do lançamento, não 1 dia antes do lançamento creio eu.
Desculpe se eu expliquei errado, vou editar o tópico.

Sim sim, eu sei que ela vai anunciar o dia da abertura mas eu estou querendo dizer assim... eles provavelmente vão anunciar bem no dia do lançamento, não 1 dia antes do lançamento creio eu.
provavelmente eles tbm não irão fazer isso, eles devem anunciar pelo menos 1 semana antes

a expectativa é que seja anunciado algo no dia 1 de abril

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar